YourVoice

Avalie esta empresa
Portugal5 avaliações

3,2Direção

Encontradas 2 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 5 avaliações

Empresa bastante focada movida por motivação

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
O meu trabalho na YOURVOICE deu-me várias ferramentas indispensáveis para a minha vida profissional. O resultado deste compromisso foi o aumento da minha capacidade de trabalhar sob pressão, o crescimento da minha habilidade de argumentação, o foco em concretizar os objetivos da empresa, o contacto direto com o cliente e a gestão de bases de dados e informações de clientes. Uma grande qualidade desta empresa é o foco na motivação dos seus trabalhadores, pois todos os dias o trabalha com reuniões de incentivo e prémios. Identifiquei-me também com os responsáveis pois são bastante acessíveis. O mais difícil deste trabalho, e de todos os outros que lidam com vendas, é a pressão para realizar os objetivos diários/mensais da empresa.

Vantagens

Incentivo dado pelos responsáveis da empresa

Desvantagens

Pressão exercida nos funcionários

Pouco profissionais

Não ligam aos direitos de parentalidade, fazem chantagem e pressão se alguém precisa de faltar com filho doente. Não fornecem o que é de direito como horário de amamentação. Não são justos, são pouco profissionais. Tom de voz agressivo e tom de autoridade e superioridade por parte do gestor da campanha. Um dos responsáveis do RH é simplesmente execrável, pouco profissional em todos os sentidos. De lamentar, apregoam tanto os direitos humanos e bom ambiente profissional mas na prática só tornam tudo pesado e de querer desistir a toda a hora. Anúncios descrevem determinado tipo de funções e horários mas na prática não são aplicados os mesmos, a justificação dada é "erro de anúncio" mas voltou a acontecer.

Vantagens

Teletrabalho

Desvantagens

Não fornecem os direitos parentais por lei

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "YourVoice". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,2 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
2,6 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,2 em 5 estrelas para Direção
3,2 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa YourVoice por local

• YourVoice
  • Direção