YourVoice

Avaliações de funcionários da empresa YourVoice

Dificilmente se consegue atingir, sempre, os objetivos pedidos.Têm um excelente acompanhamento e treinamento ao início. Excelente formadora e consecutivamente formadora excelente. Passando para as equipaa normais perdesse qualquer acompanhamento, muita pressão em cumprir objetivos que ainda n estamos preparados para cumprir.
Vantagens
Boa formação e acompanhamento inicial
Desvantagens
Dexam de ter acompanhamenro e ajuda para saber vender
Boa experiência, era fácil conjugar a vida de estudante com a de trabalhador
Vantagens
Companheirismo entre colegas
O meu trabalho na YOURVOICE deu-me várias ferramentas indispensáveis para a minha vida profissional. O resultado deste compromisso foi o aumento da minha capacidade de trabalhar sob pressão, o crescimento da minha habilidade de argumentação, o foco em concretizar os objetivos da empresa, o contacto direto com o cliente e a gestão de bases de dados e informações de clientes. Uma grande qualidade desta empresa é o foco na motivação dos seus trabalhadores, pois todos os dias o trabalha com reuniões de incentivo e prémios. Identifiquei-me também com os responsáveis pois são bastante acessíveis. O mais difícil deste trabalho, e de todos os outros que lidam com vendas, é a pressão para realizar os objetivos diários/mensais da empresa.
Vantagens
Incentivo dado pelos responsáveis da empresa
Desvantagens
Pressão exercida nos funcionários
  1. Avaliações de funcionários