Yazaki

Avaliações de funcionários da empresa Yazaki

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
Bom ambiente de trabalho onde aprendi e exerci muito sobre a minha função.
Vantagens
Sub. Refeição
É uma empresa que proporciona aos seus colaboradores bom ambiente e condições de trabalho contribuindo assim para o enriquecimento pessoal dos mesmos.
Vantagens
Possibilidade de almoçar na empresa
Desvantagens
Ter posto médico interno para qualquer eventualidade que possa surgir
montar cablagens para carros, aprendi como funciona o interior de um carro caso o nosso trabalho não seja bem feito pode levar a um incêndio, uma grave avaria. administração sempre preocupada com os funcionários, bom trabalho em equipa, parte mais difícil foi aprender a " ler" os desenhos, era agradável saber que podíamos contar com apoio de colegas e chefias em momentos difíceis.
Vantagens
cantina para almoços
Desvantagens
muitas especialidades medicas ao nosso dispor dentro das instalaçoes
Andei pouco tempo lá mas , aprendi bastante naquela empresa. o relacionamentos com os colegas de trabalho eram muito boas e condições de segurança era otimas.
tudo do melhor sem nada a apontar ,apenas pecou em contratar alguns engenheiro que mais tarde deitaram um pouco a empresa abaixo , mas tudo se resolveu.
Vantagens
exemplo em tudo
Desvantagens
fechar a unidade de serzedo
Tudo o que sei entre relacionamento entre colegas, chefias e pessoas com cargos mais elevados, foi lá que aprendi. Na area da Qualidade, entendo que será uma das melhores empresas também devido ser do ramo automóvel em que a exigência é muito elevada. Como referi foi a minha escola de vida e também a nivel profissional a melhor até hoje.
Esta empresa da oportunidades de trabalho excelentes, com polivalências para minimizar a rotina e o esforço. Tem bom ambiente de trabalho , pela polivalência aprendemos todo o tipo de trabalho, e o convívio com as pessoas torna um ambiente agradável. As chefias são simpáticas.
Vantagens
subsídios de refeições dadas na empresa, intervais de manha e tarde
Desvantagens
horários muitos pontuais ao minuto
Para começar, devo referir que considero que a Yazaki foi uma segunda escola para mim, e uma grande escola. Foi uma empresa que me marcou profundamente, tanto profissionalmente como pessoalmente, pois entrei com 17 anos e lá permaneci 16 anos. É uma empresa que conta com os colaboradores e os colaboradores contam com a empresa, mas sobretudo a entreajuda, desde a presidência até aos colaboradores, passando pelos diversos sectores.
empresa prestigiada,preocupa-se com o meio ambiente, aprende-se a trabalhar em equipa,respeitar e ajudar os colegas de trabalho
Vantagens
refeição na cantina
Desvantagens
não tem contras
eu entrei na empresa em 1995 , foi me atribuido o serviço de esoladora de cablagens no primeiro dia foi um pouco embaraçoso mas dia apos dia eu cada vez mais gostava do que fazia foi meio ano muito bom , e ganhei muitas amizades
Vantagens
bom entendimento entre chefe e operadores de linha
No geral o trabalho é bastante rotineiro, o que para mim foi a parte mais difícil. No entanto aprendi muito sobre trabalho de equipa, camaradagem entre colegas, e regras para um trabalho mais eficiente, desde organização do local de trabalho, asseio, limpeza, etc.
Vantagens
assistência na saúde, cantina, bom ordenado, bom horario, etc.
Desvantagens
trabalho rotineiro, estar em pé 8 horas diárias.
Quando a produção está em alta é com muita adrenalina e pressão que se trabalha mas, eu adoro trabalhar assim. Cresci junto com a Yazaki, conheci muita gente, boa e menos boa. O mais dificil era conseguir agradar a todos. Tive bons grupos de trabalho, em que existiram colegas que jamais esquecerei.
Vantagens
quase tudo.
Desvantagens
de verão o calor é extremo.
  1. Avaliações de funcionários