Yazaki

Avaliações de funcionários da empresa Yazaki

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
Não respondem aos candidatos, mesmo que a resposta seja "NÃO"! Foi uma grande desilusão...
Vantagens
Perto de casa
Desvantagens
Desemprego
É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Aposta no constante crescimento dos mesmos, e que proporciona tudo aos colaboradores para que estes tenham todas as condições para poderem trabalhar e produzirem o máximo. Aprendi muitas coisas desde que entrei para empresa, desde os 5´s ao REFA. Trabalhamos 500 pessoas no mesmo open space o que é bom pois aprendemos e trocamos ideias uns com os outros de uma forma muito prática. Trabalhar com pessoas de toda a parte do mundo com horarios completamente diferentes dos nossos nem sempre são fáceis de gerir. O facto de estar em constante stress e com prazos super apertados, é bom pois nos ajuda a crescer e aprender como gerir melhor o tempo.
Vantagens
Cantina
Desvantagens
Não temos subsidio de refeição
Empresa de componentes p/ automoveis, com um grannde numero de empregados e um forte poder de concorrencia no mercado
Excelente empresa com excelente ambiente devido à média de idades ser na altura bastante jovem.
Vantagens
Salário, horário, ambiente jovem
Apenas lamento ter sido despedida por causas que podiam ter sido evitadas por minha parte.
Vantagens
Ser perto de casa
Desvantagens
Rivalidades entre colegas
a minha avaliação em relação ao trabalho e muito simples, temos que gostar do que estamos a fazer, para que o trabalho corra bem, mas por circunstancias da vida, nem sempre e assim, mas, se tivermos uma boa equipa de trabalho e nos dermos todos bem,o trabalho também corre bem e todos ficam satisfeitos ...(empregado/patrão) e no tempo em que eu trabalhei la eu gostei pois tinha uma boa equipa de trabalho o que me fazia trabalhar com vontade e entusiasmo...
Meu 1º emprego aprendi a ter organização a todos os níveis,disciplina, respeito pelas pessoas principalmente auto-estima.
empresa que propociona a evolução pessoal e profissional, constante incentivo á qualidade , "um por todos e todos por um
Gostei muito de trabalhar na Yazaki Saltano. Foi o meu 1º emprego aprendi a respeitar as regras a trabalhar em equipa
Vantagens
trabalhava no horário nocturno
Uma empresa a recomendar Bom ambiente Aprendi tudo o que sei a nivél profissional
Para a maioria dos colaboradores da empresa no setor de Produção era um trabalho de rotina, cada um tinha a sua tarefa e com a pratica desenvolviam destreza que lhes permitia efetuar essas tarefas com mais precisão e rapidez. Quando entrei para empresa passei pelo setor de Corte de Cravação, mas depois passei para o Departamento de Engenharia de Produção no qual as tarefas não era tão rotineiras, sendo mesmo bastante aleatórias. Aprendi muito não só ao nível dos processo e métodos de produção das cablagens que se podem aplicar a uma qualquer empresa, mas também a relacionar-me com milhares de pessoas. Integrava uma equipa de pessoas fantástica e divertida. Algumas dessas pessoas são ainda hoje amigos pessoais. A parte mais difícil era o calor no Verão, apesar da empresa ter implementado diversos dispositivos para refrescar o ambiente, fazia sempre muito calor no interior das instalações. O relacionamento com as pessoas tornava tudo mais simples, por outras palavras, "aquilo" que poderíamos numa outra empresa de realçar como tarefa ingrata ali tornava-se uma "coisa" simples.
Vantagens
Refeitório na Empresa, Parque automóvel privado
Desvantagens
O calor no Verão dentro da empresa.
Aprendi a montar uma cablagem, a camaradagem era otíma, a parte mais difícil era o calor e estar muitas horas de pé. Adorei trabalhar lá por ter um bom ambiente, uma excelente chefe de linha e otímos colegas de trabalho.
È um trabalho onde temos que saber trabalhar em equipa para poder conseguir os objectivos, a própria empresa tem uma boa política na organização e sabem recompensar os seus colaboradores pelo esforço para conseguir a produtividade e a qualidade do produto.
- orientação dos postos de trabalho e verificação dos equipamentos e parametros de validação de controlo maq por maq ( check sheets) - tratamento de situações não conforme.. - validação dos arranques e mudanças de molde - tratamento de relatórios 8D com departamento de QA - reuniões - registos de eficiência e respectivas produções - transições de turnos e registos das anomalias - confirmação das materias primas e controlo da desumidificação
Melhor empresa onde trabalhei quer a nível monetário como a nível de relações interpessoais.
Boa capacidade comunicativa e expressiva Bom relacionamento interpessoal Capacidade de integração em grupos de trabalho Capacidade de organização Trabalho em equipa Sentido de responsabilidade (Estas características foram desenvolvidas ao longo da actividade profissional desempenhada)
Desvantagens
cuidados de saude
Trabalho um pouco monotono, o que o torna desinteressante rapidamente.
Um dia típico de trabalho: 8:00H inicio da actividade pré-laboral / laboral - Ginástica Matinal e inicio o trabalho - organização e pré instrução da chefia acerca do trabalho que há a realizar; Trabalhar; Intervalo de pequeno almoço com opção de outras actividades lúdicas; Trabalhar; Almoço; Trabalhar; 17H fim da actividade laboral. Colegas de Trabalho Sociáveis e Respeitadores; Parte mais dificil do trabalho - lidar com prazos apertados e stress; Parte mais fácil do trabalho - comunicação, entreajuda e possibilidade / liberdade de trabalhar com métodos diferentes - o que importa é o resultado final e o cumprimento do prazo em questão.
Vantagens
Prémios; Actividades Lúdicas e de desenvolvimento; Formações;
Gosto imenso trabalhar nesta empresa onde existe uma cultura de fazer bem e melhor, pois a qualidade de hoje é menos do que a qualidade pedida amanhã.
Desvantagens
Pequenas pausas, saude médica e consultas de especialidades incluindo dentista
Aprendi novas tarefas de trabalho, gostei de trabalhar com os meus novos colegas que foi conhecendo ao longo deste período de tempo,a parte mais difícil foi quando entrei porque não conhecia o ambiente e ainda não sabia executar as novas tarefas, a parte mais agradável foi quando me deram outras tarefas de maior responsabilidade. A parte da administração era razoável.
  1. Avaliações de funcionários