Yazaki

Avaliações da empresa Yazaki sobre Remuneração e benefícios

Bom Ambiente de trabalho; boa chefias supervisores tudo exelente
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Não havia subsídio
Boa organização. Boa chefia. Boa alimentação. Alguns maus companheiros de setores.
Bons salários, organização boa ,boa cultura empresa/ colsboradores
Vantagens
Bons salarios
Desvantagens
Deslocalizacao da empresa para outro pais
Trabalho intenso.A empresa proporciona constantes formações e permite um grande desenvolvimento a nível pessoal e de carreira.Possibilidade de participar em círculos de melhoramentos e de qualidade,Ambiente agradável.
Vantagens
Cantina e espaços proprios para as pausas
Desvantagens
Climatização
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
Excelente empresa com excelente ambiente devido à média de idades ser na altura bastante jovem.
Vantagens
Salário, horário, ambiente jovem
- orientação dos postos de trabalho e verificação dos equipamentos e parametros de validação de controlo maq por maq ( check sheets) - tratamento de situações não conforme.. - validação dos arranques e mudanças de molde - tratamento de relatórios 8D com departamento de QA - reuniões - registos de eficiência e respectivas produções - transições de turnos e registos das anomalias - confirmação das materias primas e controlo da desumidificação
Um dia típico de trabalho: 8:00H inicio da actividade pré-laboral / laboral - Ginástica Matinal e inicio o trabalho - organização e pré instrução da chefia acerca do trabalho que há a realizar; Trabalhar; Intervalo de pequeno almoço com opção de outras actividades lúdicas; Trabalhar; Almoço; Trabalhar; 17H fim da actividade laboral. Colegas de Trabalho Sociáveis e Respeitadores; Parte mais dificil do trabalho - lidar com prazos apertados e stress; Parte mais fácil do trabalho - comunicação, entreajuda e possibilidade / liberdade de trabalhar com métodos diferentes - o que importa é o resultado final e o cumprimento do prazo em questão.
Vantagens
Prémios; Actividades Lúdicas e de desenvolvimento; Formações;
Gosto imenso trabalhar nesta empresa onde existe uma cultura de fazer bem e melhor, pois a qualidade de hoje é menos do que a qualidade pedida amanhã.
Desvantagens
Pequenas pausas, saude médica e consultas de especialidades incluindo dentista
montar cablagens para carros, aprendi como funciona o interior de um carro caso o nosso trabalho não seja bem feito pode levar a um incêndio, uma grave avaria. administração sempre preocupada com os funcionários, bom trabalho em equipa, parte mais difícil foi aprender a " ler" os desenhos, era agradável saber que podíamos contar com apoio de colegas e chefias em momentos difíceis.
Vantagens
cantina para almoços
Desvantagens
muitas especialidades medicas ao nosso dispor dentro das instalaçoes
Esta empresa da oportunidades de trabalho excelentes, com polivalências para minimizar a rotina e o esforço. Tem bom ambiente de trabalho , pela polivalência aprendemos todo o tipo de trabalho, e o convívio com as pessoas torna um ambiente agradável. As chefias são simpáticas.
Vantagens
subsídios de refeições dadas na empresa, intervais de manha e tarde
Desvantagens
horários muitos pontuais ao minuto
No geral o trabalho é bastante rotineiro, o que para mim foi a parte mais difícil. No entanto aprendi muito sobre trabalho de equipa, camaradagem entre colegas, e regras para um trabalho mais eficiente, desde organização do local de trabalho, asseio, limpeza, etc.
Vantagens
assistência na saúde, cantina, bom ordenado, bom horario, etc.
Desvantagens
trabalho rotineiro, estar em pé 8 horas diárias.