Yazaki

Avaliações da empresa Yazaki sobre Segurança e progressão profissional

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
Bom Ambiente de trabalho; boa chefias supervisores tudo exelente
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Não havia subsídio
Uma empresa de vanguarda em termos de higiene e segurança, tecnologia e na relação funcionário/entidade patronal era completamente inovadora, o funcionário participava e sentia-se parte de um grande grupo, o que facilitava tudo em termos produtivos.
Vantagens
As condições eram excelentes a todos os níveis
Desvantagens
Não me recordo de nenhuma.
Trabalho intenso.A empresa proporciona constantes formações e permite um grande desenvolvimento a nível pessoal e de carreira.Possibilidade de participar em círculos de melhoramentos e de qualidade,Ambiente agradável.
Vantagens
Cantina e espaços proprios para as pausas
Desvantagens
Climatização
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
Bom ambiente,tinhamos formação na empresa e todos os dias tinhamos reunião com o chefe de secção
Vantagens
É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Aposta no constante crescimento dos mesmos, e que proporciona tudo aos colaboradores para que estes tenham todas as condições para poderem trabalhar e produzirem o máximo. Aprendi muitas coisas desde que entrei para empresa, desde os 5´s ao REFA. Trabalhamos 500 pessoas no mesmo open space o que é bom pois aprendemos e trocamos ideias uns com os outros de uma forma muito prática. Trabalhar com pessoas de toda a parte do mundo com horarios completamente diferentes dos nossos nem sempre são fáceis de gerir. O facto de estar em constante stress e com prazos super apertados, é bom pois nos ajuda a crescer e aprender como gerir melhor o tempo.
Vantagens
Cantina
Desvantagens
Não temos subsidio de refeição
Andei pouco tempo lá mas , aprendi bastante naquela empresa. o relacionamentos com os colegas de trabalho eram muito boas e condições de segurança era otimas.
tudo do melhor sem nada a apontar ,apenas pecou em contratar alguns engenheiro que mais tarde deitaram um pouco a empresa abaixo , mas tudo se resolveu.
Vantagens
exemplo em tudo
Desvantagens
fechar a unidade de serzedo
  1. Job Security & Advancement