Yazaki

Avaliações da empresa Yazaki sobre Cultura

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
Firma muito boa com muito ambiente de trabalho respeito uns pelo outros bom salario tinha tudo bom
Vantagens
Salarios bons bom ambiemte de trabalho
Desvantagens
Ter fechado
Bom Ambiente de trabalho; boa chefias supervisores tudo exelente
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Não havia subsídio
Bons salários, organização boa ,boa cultura empresa/ colsboradores
Vantagens
Bons salarios
Desvantagens
Deslocalizacao da empresa para outro pais
Cultura Japonesa, a nivel de gestão de excelência.
Vantagens
Margem de progressão, filosofia e valores
Desvantagens
Distaância a percorrer diáriamente
Esta é uma grande empresa, multinacional e que no fundo nos permite aprender tanto a nível administrativo, como a nível técnico, de forma bastante atenciosa, devido a formações iniciais internas.
Vantagens
Formações iniciais que facilitam a eficiência do operador.
Trabalho intenso.A empresa proporciona constantes formações e permite um grande desenvolvimento a nível pessoal e de carreira.Possibilidade de participar em círculos de melhoramentos e de qualidade,Ambiente agradável.
Vantagens
Cantina e espaços proprios para as pausas
Desvantagens
Climatização
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
E uma avaliaçao que tem 17 anos. Nos sete anos em que la trabalhei passei pela produçao, manutencao industrial e Dep. Engenharia de Produçao. Empresa cuja gestao assentava no Kayzen e no just in time, com hierarquia vertical reduzida e forte comunicaçao horizontal. Qualidade continua desde a gestao e manuseamento das materias primas, equipamentos e produtos acabados. Processos e parametros de qualidade intermedia e final pre determinados. Formaçao continua dos RH.
Considerei a minha segunda casa e a minha segunda família. Desempenhei várias funções da qual destaco a de formador de novos colegas. Foi-me colocado o desafio de formar novos colaboradores na Eslováquia e em Marrocos muito enriquecedora tanto a nível pessoal como profissional.
Vantagens
Refeicoes equilibradas na empresa com cantina e cafeteria
Empresa com gestão muito profissional e bem organizada mesmo ao nível dos r.h.
Vantagens
Bom espírito de equipa
Bom ambiente,tinhamos formação na empresa e todos os dias tinhamos reunião com o chefe de secção
Vantagens
Empresa de cultura Japonesa muito intrínseca na gestão da empresa.
Apenas lamento ter sido despedida por causas que podiam ter sido evitadas por minha parte.
Vantagens
Ser perto de casa
Desvantagens
Rivalidades entre colegas
a minha avaliação em relação ao trabalho e muito simples, temos que gostar do que estamos a fazer, para que o trabalho corra bem, mas por circunstancias da vida, nem sempre e assim, mas, se tivermos uma boa equipa de trabalho e nos dermos todos bem,o trabalho também corre bem e todos ficam satisfeitos ...(empregado/patrão) e no tempo em que eu trabalhei la eu gostei pois tinha uma boa equipa de trabalho o que me fazia trabalhar com vontade e entusiasmo...
empresa que propociona a evolução pessoal e profissional, constante incentivo á qualidade , "um por todos e todos por um
Gostei muito de trabalhar na Yazaki Saltano. Foi o meu 1º emprego aprendi a respeitar as regras a trabalhar em equipa
Vantagens
trabalhava no horário nocturno
Uma empresa a recomendar Bom ambiente Aprendi tudo o que sei a nivél profissional
Para a maioria dos colaboradores da empresa no setor de Produção era um trabalho de rotina, cada um tinha a sua tarefa e com a pratica desenvolviam destreza que lhes permitia efetuar essas tarefas com mais precisão e rapidez. Quando entrei para empresa passei pelo setor de Corte de Cravação, mas depois passei para o Departamento de Engenharia de Produção no qual as tarefas não era tão rotineiras, sendo mesmo bastante aleatórias. Aprendi muito não só ao nível dos processo e métodos de produção das cablagens que se podem aplicar a uma qualquer empresa, mas também a relacionar-me com milhares de pessoas. Integrava uma equipa de pessoas fantástica e divertida. Algumas dessas pessoas são ainda hoje amigos pessoais. A parte mais difícil era o calor no Verão, apesar da empresa ter implementado diversos dispositivos para refrescar o ambiente, fazia sempre muito calor no interior das instalações. O relacionamento com as pessoas tornava tudo mais simples, por outras palavras, "aquilo" que poderíamos numa outra empresa de realçar como tarefa ingrata ali tornava-se uma "coisa" simples.
Vantagens
Refeitório na Empresa, Parque automóvel privado
Desvantagens
O calor no Verão dentro da empresa.
Aprendi a montar uma cablagem, a camaradagem era otíma, a parte mais difícil era o calor e estar muitas horas de pé. Adorei trabalhar lá por ter um bom ambiente, uma excelente chefe de linha e otímos colegas de trabalho.