Logótipo - Yazaki

Avaliações de funcionários da empresa Yazaki: Supervisor

Avalie esta empresa

3,6

Encontradas 2 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 1649 avaliações

Relacionamento entre colaboradores era bom

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Para a maioria dos colaboradores da empresa no setor de Produção era um trabalho de rotina, cada um tinha a sua tarefa e com a pratica desenvolviam destreza que lhes permitia efetuar essas tarefas com mais precisão e rapidez. Quando entrei para empresa passei pelo setor de Corte de Cravação, mas depois passei para o Departamento de Engenharia de Produção no qual as tarefas não era tão rotineiras, sendo mesmo bastante aleatórias. Aprendi muito não só ao nível dos processo e métodos de produção das cablagens que se podem aplicar a uma qualquer empresa, mas também a relacionar-me com milhares de pessoas. Integrava uma equipa de pessoas fantástica e divertida. Algumas dessas pessoas são ainda hoje amigos pessoais. A parte mais difícil era o calor no Verão, apesar da empresa ter implementado diversos dispositivos para refrescar o ambiente, fazia sempre muito calor no interior das instalações. O relacionamento com as pessoas tornava tudo mais simples, por outras palavras, "aquilo" que poderíamos numa outra empresa de realçar como tarefa ingrata ali tornava-se uma "coisa" simples.

Vantagens

Refeitório na Empresa, Parque automóvel privado

Desvantagens

O calor no Verão dentro da empresa.

Empresa dinamica e boa para se trabalhar

Quando a produção está em alta é com muita adrenalina e pressão que se trabalha mas, eu adoro trabalhar assim. Cresci junto com a Yazaki, conheci muita gente, boa e menos boa. O mais dificil era conseguir agradar a todos. Tive bons grupos de trabalho, em que existiram colegas que jamais esquecerei.

Vantagens

quase tudo.

Desvantagens

de verão o calor é extremo.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Yazaki". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6Estabilidade Profissional/Promoção
3,6Direção

Avaliações da empresa Yazaki por local