Yazaki

Avaliações de funcionários da empresa Yazaki: Operador

Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
Todos en la empresa trabajamos como familia nos empeñamos en la calidad del producto .
Vantagens
Bono de despensa bono de lealtad
É bom gosto de trabalhar na empresa , tem varias oportunidades .
Ambiente Ótimo, cultura Japonesa organização e disciplina .
Vantagens
Otima
Desvantagens
nada
as promoções que sempre dão oportunidade para que os operadores subam de cargo
Vantagens
promoção
Desvantagens
as pessoas
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
Considerei a minha segunda casa e a minha segunda família. Desempenhei várias funções da qual destaco a de formador de novos colegas. Foi-me colocado o desafio de formar novos colaboradores na Eslováquia e em Marrocos muito enriquecedora tanto a nível pessoal como profissional.
Vantagens
Refeicoes equilibradas na empresa com cantina e cafeteria
Era una trabajo bajo mucha presión pero ante todo es un buen trabajo y nunca quedan mal
Vantagens
Seguro social prestaciones de ley
Desvantagens
El cambio de turnos de día y de noche
Uma otima empresa da oportunidade ao funcionario de crescimento na empresa
Vantagens
Refeiçoes na empresa
É uma empresa que visa a qualidade de seus produtos,que oferece cursos para seus funcionários aprimorar a suas capacidades produtivas,oferece crescimento promocionais para qualquer setor da empresa.
Vantagens
Transporte
Desvantagens
Refeição
Bom ambiente,tinhamos formação na empresa e todos os dias tinhamos reunião com o chefe de secção
Vantagens
Empresa boa de trabalhar que busca capacitar seus funcionarios para melhor desempenho e melhoria nascsuas funções.
Excelente empresa com excelente ambiente devido à média de idades ser na altura bastante jovem.
Vantagens
Salário, horário, ambiente jovem
Apenas lamento ter sido despedida por causas que podiam ter sido evitadas por minha parte.
Vantagens
Ser perto de casa
Desvantagens
Rivalidades entre colegas
a minha avaliação em relação ao trabalho e muito simples, temos que gostar do que estamos a fazer, para que o trabalho corra bem, mas por circunstancias da vida, nem sempre e assim, mas, se tivermos uma boa equipa de trabalho e nos dermos todos bem,o trabalho também corre bem e todos ficam satisfeitos ...(empregado/patrão) e no tempo em que eu trabalhei la eu gostei pois tinha uma boa equipa de trabalho o que me fazia trabalhar com vontade e entusiasmo...
Meu 1º emprego aprendi a ter organização a todos os níveis,disciplina, respeito pelas pessoas principalmente auto-estima.
Gostei muito de trabalhar na Yazaki Saltano. Foi o meu 1º emprego aprendi a respeitar as regras a trabalhar em equipa
Vantagens
trabalhava no horário nocturno
Uma empresa a recomendar Bom ambiente Aprendi tudo o que sei a nivél profissional
Aprendi a montar uma cablagem, a camaradagem era otíma, a parte mais difícil era o calor e estar muitas horas de pé. Adorei trabalhar lá por ter um bom ambiente, uma excelente chefe de linha e otímos colegas de trabalho.
Boa capacidade comunicativa e expressiva Bom relacionamento interpessoal Capacidade de integração em grupos de trabalho Capacidade de organização Trabalho em equipa Sentido de responsabilidade (Estas características foram desenvolvidas ao longo da actividade profissional desempenhada)
Desvantagens
cuidados de saude
Em um dia típico de trabalho primeiro tinha a reunião sobre acontecimentos do dia anterior, erros cometidos e meta do dia,depois eu ia para o meu local de trabalho limpava e iniciava o controle dos chicotes que chegavam até a mim. Aprendi a ter autoridade e ter firmeza quando tinha que chamar a atençao de algum funcionário que estava cometendo erros repetidamentepor falta de atençãor e a ter tolerância e paciência para explicar e ensinar quando as pessoas estavam com dificuldades.
Vantagens
Otima
Desvantagens
Salário baixo