Yazaki

Avaliações de funcionários da empresa Yazaki: Ovar

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
Trabalhei nessa empresa 15 anos, sem dúvida a melhor empresa para trabalhar, excelente organização, ótimo ambiente social, boa camaradagem, muitas saudades desse tempo
Vantagens
Ambiente fabril, cantina
Boa organização. Boa chefia. Boa alimentação. Alguns maus companheiros de setores.
Cultura Japonesa, a nivel de gestão de excelência.
Vantagens
Margem de progressão, filosofia e valores
Desvantagens
Distaância a percorrer diáriamente
Como na maior parte do tempo, trabalhei em linhas de montagem devo sublinhar o companheirismo e entreajuda dos trabalhadores.
Esta é uma grande empresa, multinacional e que no fundo nos permite aprender tanto a nível administrativo, como a nível técnico, de forma bastante atenciosa, devido a formações iniciais internas.
Vantagens
Formações iniciais que facilitam a eficiência do operador.
Empresa estável mas com baixo vencimento, progressão lenta.
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
E uma avaliaçao que tem 17 anos. Nos sete anos em que la trabalhei passei pela produçao, manutencao industrial e Dep. Engenharia de Produçao. Empresa cuja gestao assentava no Kayzen e no just in time, com hierarquia vertical reduzida e forte comunicaçao horizontal. Qualidade continua desde a gestao e manuseamento das materias primas, equipamentos e produtos acabados. Processos e parametros de qualidade intermedia e final pre determinados. Formaçao continua dos RH.
- Boas relações interpessoais; - Possibilidade de realizar diversas formações
Vantagens
Serviços médicos
Desvantagens
Localização geográfica
Empresa de cultura Japonesa muito intrínseca na gestão da empresa.
Não respondem aos candidatos, mesmo que a resposta seja "NÃO"! Foi uma grande desilusão...
Vantagens
Perto de casa
Desvantagens
Desemprego
É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Aposta no constante crescimento dos mesmos, e que proporciona tudo aos colaboradores para que estes tenham todas as condições para poderem trabalhar e produzirem o máximo. Aprendi muitas coisas desde que entrei para empresa, desde os 5´s ao REFA. Trabalhamos 500 pessoas no mesmo open space o que é bom pois aprendemos e trocamos ideias uns com os outros de uma forma muito prática. Trabalhar com pessoas de toda a parte do mundo com horarios completamente diferentes dos nossos nem sempre são fáceis de gerir. O facto de estar em constante stress e com prazos super apertados, é bom pois nos ajuda a crescer e aprender como gerir melhor o tempo.
Vantagens
Cantina
Desvantagens
Não temos subsidio de refeição
Empresa de componentes p/ automoveis, com um grannde numero de empregados e um forte poder de concorrencia no mercado
Excelente empresa com excelente ambiente devido à média de idades ser na altura bastante jovem.
Vantagens
Salário, horário, ambiente jovem
Apenas lamento ter sido despedida por causas que podiam ter sido evitadas por minha parte.
Vantagens
Ser perto de casa
Desvantagens
Rivalidades entre colegas
a minha avaliação em relação ao trabalho e muito simples, temos que gostar do que estamos a fazer, para que o trabalho corra bem, mas por circunstancias da vida, nem sempre e assim, mas, se tivermos uma boa equipa de trabalho e nos dermos todos bem,o trabalho também corre bem e todos ficam satisfeitos ...(empregado/patrão) e no tempo em que eu trabalhei la eu gostei pois tinha uma boa equipa de trabalho o que me fazia trabalhar com vontade e entusiasmo...
Meu 1º emprego aprendi a ter organização a todos os níveis,disciplina, respeito pelas pessoas principalmente auto-estima.
empresa que propociona a evolução pessoal e profissional, constante incentivo á qualidade , "um por todos e todos por um
Uma empresa a recomendar Bom ambiente Aprendi tudo o que sei a nivél profissional
È um trabalho onde temos que saber trabalhar em equipa para poder conseguir os objectivos, a própria empresa tem uma boa política na organização e sabem recompensar os seus colaboradores pelo esforço para conseguir a produtividade e a qualidade do produto.