Logótipo - Yazaki
Yazaki
Visualizar todas as avaliações da empresa Yazaki
Avalie esta empresa

Yazaki

Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

Uma escola para a vida profissional

Tudo o que sei entre relacionamento entre colegas, chefias e pessoas com cargos mais elevados, foi lá que aprendi. Na area da Qualidade, entendo que será uma das melhores empresas também devido ser do ramo automóvel em que a exigência é muito elevada. Como referi foi a minha escola de vida e também a nivel profissional a melhor até hoje.

4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 1650

O mesmo cargo

Empresa modelo a nível Internacional

Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
O mesmo cargo

Empresa sólida mas sem estabilidade a nível profissional

Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.

Vantagens

Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
O mesmo local

Melhor firma

Firma muito boa com muito ambiente de trabalho respeito uns pelo outros bom salario tinha tudo bom

Vantagens

Salarios bons bom ambiemte de trabalho

Desvantagens

Ter fechado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Yazaki". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6Estabilidade Profissional/Promoção
3,6Direção

Avaliações da empresa Yazaki por local

• Yazaki
  • Uma escola para a vida profissional