Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

temperatura boa

22 de Julho de 2016
a minha avaliação em relação ao trabalho e muito simples, temos que gostar do que estamos a fazer, para que o trabalho corra bem, mas por circunstancias da vida, nem sempre e assim, mas, se tivermos uma boa equipa de trabalho e nos dermos todos bem,o trabalho também corre bem e todos ficam satisfeitos ...(empregado/patrão) e no tempo em que eu trabalhei la eu gostei pois tinha uma boa equipa de trabalho o que me fazia trabalhar com vontade e entusiasmo...
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
7 de Outubro de 2017
O mesmo cargoO mesmo local
Operadora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
2 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Colaboradora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação