Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

local de trabalho em que existe o jogo das damas e mesa de ping pong

17 de Setembro de 2014
Gosto imenso trabalhar nesta empresa onde existe uma cultura de fazer bem e melhor, pois a qualidade de hoje é menos do que a qualidade pedida amanhã.
3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Desvantagens
Pequenas pausas, saude médica e consultas de especialidades incluindo dentista
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
7 de Outubro de 2017
O mesmo cargoO mesmo local
Operadora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
2 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Colaboradora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
  1. local de trabalho em que existe o jogo das damas e mesa de ping pong