Logótipo - Yazaki
Yazaki
Visualizar todas as avaliações da empresa Yazaki
Avalie esta empresa

Yazaki

Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

local de trabalho:com boas condições para o exercício do mesmo

Boa capacidade comunicativa e expressiva Bom relacionamento interpessoal Capacidade de integração em grupos de trabalho Capacidade de organização Trabalho em equipa Sentido de responsabilidade (Estas características foram desenvolvidas ao longo da actividade profissional desempenhada)

Desvantagens

cuidados de saude

4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 1650

O mesmo cargo

Empresa modelo a nível Internacional

Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
O mesmo cargoO mesmo local

Empresa sólida mas sem estabilidade a nível profissional

Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.

Vantagens

Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
O mesmo local

Satisfatória

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Yazaki". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6Estabilidade Profissional/Promoção
3,6Direção

Avaliações da empresa Yazaki por local

• Yazaki
  • local de trabalho:com boas condições para o exercício do mesmo