Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

Empresa sólida mas sem estabilidade a nível profissional

7 de Outubro de 2017
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0Estabilidade Profissional/Promoção
2,0Direção
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
17 de Setembro de 2017
O mesmo cargo
Operador especializado (Ex-funcionário) - Serzedo
Considerei a minha segunda casa e a minha segunda família. Desempenhei várias funções da qual destaco a de formador de novos colegas. Foi-me colocado o desafio de formar novos colaboradores na Eslováquia e em Marrocos muito enriquecedora tanto a nível pessoal como profissional.
Vantagens
Refeicoes equilibradas na empresa com cantina e cafeteria
2 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Colaboradora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
  1. Empresa sólida mas sem estabilidade a nível profissional