Logótipo - Yazaki
Yazaki
Visualizar todas as avaliações da empresa Yazaki
Avalie esta empresa

Yazaki

Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

Empresa dinamica e boa para se trabalhar

Quando a produção está em alta é com muita adrenalina e pressão que se trabalha mas, eu adoro trabalhar assim. Cresci junto com a Yazaki, conheci muita gente, boa e menos boa. O mais dificil era conseguir agradar a todos. Tive bons grupos de trabalho, em que existiram colegas que jamais esquecerei.

Vantagens

quase tudo.

Desvantagens

de verão o calor é extremo.

5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Visualizar todas as avaliações da empresa 1650

O mesmo cargo

Relacionamento entre colaboradores era bom

Para a maioria dos colaboradores da empresa no setor de Produção era um trabalho de rotina, cada um tinha a sua tarefa e com a pratica desenvolviam destreza que lhes permitia efetuar essas tarefas com mais precisão e rapidez. Quando entrei para empresa passei pelo setor de Corte de Cravação, mas depois passei para o Departamento de Engenharia de Produção no qual as tarefas não era tão rotineiras, sendo mesmo bastante aleatórias. Aprendi muito não só ao nível dos processo e métodos de produção das cablagens que se podem aplicar a uma qualquer empresa, mas também a relacionar-me com milhares de pessoas. Integrava uma equipa de pessoas fantástica e divertida. Algumas dessas pessoas são ainda hoje amigos pessoais. A parte mais difícil era o calor no Verão, apesar da empresa ter implementado diversos dispositivos para refrescar o ambiente, fazia sempre muito calor no interior das instalações. O relacionamento com as pessoas tornava tudo mais simples, por outras palavras, "aquilo" que poderíamos numa outra empresa de realçar como tarefa ingrata ali tornava-se uma "coisa" simples.

Vantagens

Refeitório na Empresa, Parque automóvel privado

Desvantagens

O calor no Verão dentro da empresa.
O mesmo local

Satisfatória

Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação
O mesmo local

A melhor

Trabalhei nessa empresa 15 anos, sem dúvida a melhor empresa para trabalhar, excelente organização, ótimo ambiente social, boa camaradagem, muitas saudades desse tempo

Vantagens

Ambiente fabril, cantina

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Yazaki". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6Estabilidade Profissional/Promoção
3,6Direção

Avaliações da empresa Yazaki por local

• Yazaki
  • Empresa dinamica e boa para se trabalhar