Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

Empresa dinâmica, de sucesso, com óptima filosofia de tabalho em equipa

20 de Setembro de 2012
No geral o trabalho é bastante rotineiro, o que para mim foi a parte mais difícil. No entanto aprendi muito sobre trabalho de equipa, camaradagem entre colegas, e regras para um trabalho mais eficiente, desde organização do local de trabalho, asseio, limpeza, etc.
5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Vantagens
assistência na saúde, cantina, bom ordenado, bom horario, etc.
Desvantagens
trabalho rotineiro, estar em pé 8 horas diárias.
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
7 de Outubro de 2017
O mesmo cargo
Operadora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
17 de Setembro de 2017
O mesmo cargoO mesmo local
Operador especializado (Ex-funcionário) - Serzedo
Considerei a minha segunda casa e a minha segunda família. Desempenhei várias funções da qual destaco a de formador de novos colegas. Foi-me colocado o desafio de formar novos colaboradores na Eslováquia e em Marrocos muito enriquecedora tanto a nível pessoal como profissional.
Vantagens
Refeicoes equilibradas na empresa com cantina e cafeteria
  1. Empresa dinâmica, de sucesso, com óptima filosofia de tabalho em equipa