Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

Emprego muito bom en todos os aspectos

18 de Março de 2014
É uma empresa que proporciona aos seus colaboradores bom ambiente e condições de trabalho contribuindo assim para o enriquecimento pessoal dos mesmos.
5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
Vantagens
Possibilidade de almoçar na empresa
Desvantagens
Ter posto médico interno para qualquer eventualidade que possa surgir
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
7 de Outubro de 2017
O mesmo cargo
Operadora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
23 de Julho de 2019
O mesmo local
linha montagem (Ex-funcionário) - Vila Nova de Gaia
Firma muito boa com muito ambiente de trabalho respeito uns pelo outros bom salario tinha tudo bom
Vantagens
Salarios bons bom ambiemte de trabalho
Desvantagens
Ter fechado
  1. Emprego muito bom en todos os aspectos