Yazaki
Avaliação de funcionário da empresa Yazaki

A cantina era magnifica

14 de Setembro de 2016
Apenas lamento ter sido despedida por causas que podiam ter sido evitadas por minha parte.
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0Estabilidade Profissional/Promoção
4,0Direção
Vantagens
Ser perto de casa
Desvantagens
Rivalidades entre colegas
6 de Novembro de 2017
O mesmo cargo
operador Especializado (Ex-funcionário) - Gaia
Na altura em que exerci funções na Yazaki, encontrava no dia a dia um bom ambiente de trabalho, boas relações com os colegas e chefias. Foi lá que adquiri formação e competências para melhorar relações interpessoais, liderança, trabalho de equipa, qualidade dos produtos etc. Haviam algumas dificuldades pontuais qu eram fácilmente resolvidas devido ao apoio das nossas chefias. Queria realçar que esta empresa foi das primeiras a implementar a separação de residuos para reciclagem com muito bons resultados a curto prazo. No geral, pode dizer-se que era uma empresa exemplar a todos os níveis.
7 de Outubro de 2017
O mesmo cargoO mesmo local
Operadora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Como não estava habituada a trabalho fabril, custou um pouco a habituar. As 8horas eram passadas em frente a um painel de +- 1,5m a fazer cablagens elécricas para automóveis, sempre em pé e quase sem nos mexer-mos do mesmo sítio o que custava um pouco. Com o tempo a pessoa habitua-se. A nível de gestão era um pouco fraca, muitas vezes faltando material para trabalhar e a organização não era das melhores. O ambiente entre colegas era bom, havia entreajuda.
Vantagens
Havia cantina na empresa e recebiamos um salário extra 1 vez por ano como prémio de produtividade.
2 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Colaboradora (Ex-funcionário) - Ovar, Distrito de Aveiro
Empresa com grande cultura e eficiência a nível de trabalho, pena que estão sempre a subcontratar e é difícil passar ao quadro, gerência nem sempre funciona da melhor forma,é uma escola a nível de formação