Worten

3.4Remuneração e benefícios

Encontradas 27 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 194 avaliações

Facilitam os horários

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Horários flexíveis, tentam facilitar ao máximo. Não é mal pago, pagam as horas extra que se faz. O ordenado cai sempre no dia certo. Têm refeitório e uma sala de lazer com TV e playstation.

Vantagens

Horários flexíveis

Desvantagens

Dificilmente passam a efectivos

Empresa que não recomendo

Demasiada pressão com poucos benefícios, usam e abusam dos colaboradores e os próprios têm os dias contados se não forem rápidos a alcançar o que a propõe inicialmente. Não recomendo de todo, a empresa não quer saber da qualidade de trabalho ou dos colaboradores, só quer saber do lucro. Não tem valores no que toca a ética de trabalho, não importa se és educado ou arrogante só querem saber do lucro que trazes ou não.

empresa dinâmica e agradável em trabalhar

boa equipa, bom ambiente, muito agradavel e bom salário

Empresa dinâmica e muito agradável

Trabalho muito desafiante, pois é um trabalho por objectivos. Boa cumplicidade com os colegas e bom trabalho de equipa. Chefes sempre prontos a ajudar os colaboradores. Boa gestão de horários. Uma excelente empresa, é pena que raramente passem os colaboradores á efectividade e estejam sempre a renovar ano após ano.

Vantagens

Bom ambiente, bom espírito de equipa, salário

Desvantagens

Não ser um emprego estável

Boa empresa para se trabalhar

Empresa bastante dinâmica Bom trabalho de equipa e bastante companheirismo Bom salário

Vantagens

Cartão continente, bom salário

Desvantagens

Sem possibilidade de efetivar

Worten Mobile

É uma empresa que se não venderes seguros de telemóvel e contratos de operadoras em grandes números , colaborador em questão têm os dias contados. E a pressão que exercem sobre os colaboradores para fazerem seguros e contratos é incrível.Já tive que fazer trabalhos que eram da responsabilidade do gerente. Esta empresa não valoriza os colaboradores.

Vantagens

Salário, colegas

Desvantagens

Horários

Ambiente atarefado mas dinâmico

Trabalhar numa empresa como a worten não é fácil, pois exige competência e trabalho árduo todo o dia. Eu aprendi várias técnicas que os profissionais me ensinaram,como por exemplo, lidar com os clientes, trabalhar com alguns dispositivos presentes no respetivo trabalho, sendo assim ficou um pouco mais simplificado o trabalho em si mas não deixava de ser duro. O ambiente de trabalho era exigente mas o ambiente entre todos os trabalhadores era de descontração. A parte mais difícil era lidar com alguns clientes ou em algumas tarefas, porque não tinha nenhuma experiência de trabalho. A parte mais agradável era estar a fazer alguma tarefa na qual consegui ganhar ritmo e fazia muito bem.

Vantagens

Hora de almoço

Desvantagens

Levar almoço de casa

Falta de profissionalismo e organização

O primeiro dia bastou-me para perceber a desorganização que é trabalhar na worten. A pessoa responsável pelos RH estava de baixa e por isso ninguém me sabia responder às dúvidas contratuais que tinha, nem os ditos supervisores. A formação é suspostamente on job mas ninguém está para se chatear em dar formação como deve ser visto que a pressão de vendas é fortíssima e os agentes estão mais preocupados em vender do que em formar um colega (não os censuro por isso, a culpa não é deles). O salário é o mínimo com possíveis prémios de vendas. Horários não tinha, andava a saber o meu horário no final do dia anterior visto a pessoa que tratava desses assuntos estava de baixa e ao que parece mais ninguém sabia tratar dessas questões. Numa empresa como a worten delegar culpas para cima de outros é inaceitável, se uma pessoa está de baixa tem que ficar alguém responsável por dar as informações necessárias.

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, com bom ambiente e salário razoável.

Bom ambiente, fácil equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.. no entanto pouco apoio durante o período de aprendizagem e falta de organização relativamente à disponibilização de algumas ferramentas de trabalho.

Vantagens

Sala equipada para refeições e sala de convivio

Empresa bastante exigente

É uma boa "escola" para começar no mercado de trabalho, dando algumas formações e conhecimentos aos funcionários. Muito focada à venda, atendimento ao cliente e em cumprir objetivos. O colaborador é tratado como um número e avaliado sempre conforme as vendas, independentemente da área ou das funções. Trabalho feito por turnos e folgas rotativas, que muitas das vezes não são respeitados, pois os funcionários são à justa e há sempre necessidade de trocas, principalmente quando existem campanhas ou inventários, sendo sempre necessário, trabalhar nas folgas e fazer horas extras, que não são pagas, pois existe um banco de horas. A realidade diferencia de loja para loja, não sendo uma situação uniforme nem justa para todos os colaboradores.

Desvantagens

Não existe

Tornou se muito agradável fazer 3 anos na empresa, o trabalho de equipa acima de tudo visto que todos os colaboradores trabalhavam em prol do sucesso unanime.

Vantagens

certos em pagamentos

Trabalho muito stressante.

As chefias estão sempre a fazer pressão para se realizarem seguros e garantias. Horário pouco flexível. Se fazíamos o fecho da loja, às vezes tinha de lá ficar mais uma ou duas horas do que estava previsto. Quando tinha imensas horas acumuladas fui pedir ao meu patrão para gozar as horas e disse-me que tinha perdido as minhas picagens, ou seja, nem as pagaram nem as gozei. Empresa muito pouco organizada.

Vantagens

subsídios devidamente pagos

Desvantagens

stress

Empresa com variedade de turnos horarios

Trabalho exigente, empresa competitiva e focada nos objetivos do mercado.

Vantagens

Ordenado aceitavel

Desvantagens

Trabalhar fins de semana e feriados

Agradável de trabalhar mas com muitas falhas

Embora um ótimo ambiente entre colegas e chefias, muita pressão de vendas a começar no briefing matinal e a prolongar-se durante todo o dia em comunicações constantes ao rádio tanto da parte da gerência como das chefias. Muita falta de pessoal ultimamente que não permite que todos os clientes sejam abordados e acompanhados da forma correta. Passar efetivo só com um milagre pois ao fim do terceiro contrato mandam embora. No meu ponto de vista, não dão o devido valor ao trabalho dos colaboradores. Salário de part-time até era bastante apelativo.

Vantagens

Bom ambiente, prémios de produtividade

Desvantagens

Falta de desconto de colaborador, desvalorização do colaborador, ao fim do 3º contrato mandam embora

Agradável de trabalhar

bom trabalho em equipa. ambiente agradavel, salário apelativo

Vasco da gama

PESSIMO AMBIENTE DE TRABALHO. Seguranças a quem lhes foi incutida a ideia de que quem manda na loja são eles. Um gerente completamente "sequestrado" pela empresa de segurança...vá-se lá saber porque^?

Vantagens

Pagamento do subsídio de refeição em cartão de débito- 8 euros dia

Desvantagens

ordenado e horarios rotativos

Empresa forte e inovadora

A evolução é constante exigindo a constante evolução e adaptação. Proporciona o contacto com diversos níveis de gestão e com uma equipa jovem. É um empresa exigente onde o quotidiano é sempre diferente.

Vantagens

Grupo empresarial grande.

Desvantagens

Trabalho por turnos.

Formaçoes internas de melhoramento e conhecimento, boa relaçao c cliente

Empresa solida, foco n cliente e objectivos A nossa prioridade è o cliente, arrumaçao, limpeza, preços, condiçoes de pagamentos, campanhas agressivas

Vantagens

Seguro multicare, protocologos c outras entidades, descontos n cartao

Desvantagens

Salario baixo face á responsabilidade atribuida

Empresa dinâmica e exigente

Empresa dinâmica e exigente. Fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional.

Vantagens

Seguro de saude

Avaliação

Empresa com péssima gestão interna por parte de encarregados de loja. Preferem investir em trabalho temporário para assim não terem de pagar indeminização no caso de final de contrato.

Vantagens

cartão continente

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Worten". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.2Estabilidade Profissional/Promoção
3.4Direção
  • Worten
  • Pay & Benefits
O que gostaria de adicionar ou alterar?