Logótipo - Worten
Worten

Avaliações de funcionários da empresa Worten

Avalie esta empresa

Encontradas 99 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 194 avaliações

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Aprendi a ter um atendimento personalizado e cuidado ao público e a utilizar tecnicas de venda.

Empresa que não recomendo

Demasiada pressão com poucos benefícios, usam e abusam dos colaboradores e os próprios têm os dias contados se não forem rápidos a alcançar o que a propõe inicialmente. Não recomendo de todo, a empresa não quer saber da qualidade de trabalho ou dos colaboradores, só quer saber do lucro. Não tem valores no que toca a ética de trabalho, não importa se és educado ou arrogante só querem saber do lucro que trazes ou não.

Uma empresa recomenda, excelente atendimento, cooperativa, colaborativa, trabalho em equipa,

Vantagens

Desvantagens

Horário

A empresa worten deve continuar como esta, uma loja com.uma boa equipa,so acho que deveriam abrir os quadros de efectividade mais vezes.

empresa dinâmica e agradável em trabalhar

boa equipa, bom ambiente, muito agradavel e bom salário

Empresa dinamica

No inicio cada colaborador tem uma formação especifica á área, sendo que fica possibilitado de trabalhar em todas as áreas da loja. Equipa dinâmica.

Empresa com muito profissionalismo, trabalho de equipa

Tive o prazer dé poder trabalhar nesta empresa, com muito profissionalismo, o saber trabalhar em equipa, contribuirmos todos para o mesmo, o companheirismo entre os colaboradores, assim como, chefes de equipa. Adorei e recomendo

Excelente local de trabalho, equipa unida, cooperativa, local trabalho tranquilo.

Vantagens

Aprofundar conhecimentos

Desvantagens

Nenhuma

Facilitam os horários

Horários flexíveis, tentam facilitar ao máximo. Não é mal pago, pagam as horas extra que se faz. O ordenado cai sempre no dia certo. Têm refeitório e uma sala de lazer com TV e playstation.

Vantagens

Horários flexíveis

Desvantagens

Dificilmente passam a efectivos

A job that inspired me.

Even though I was first attracted to the science courses, business and management was something that started to grow on me. Considering my experience in the last 9 months working as a salesman at Worten Cascais, a Sonae’s branch company, I can safely say that I had a more enjoyable time there, than in all of my high school years. It was more than a simple part-time. We had a wonderful team that always cooperated well, communicated effectively and always showed high professional standards.

Ofertas de Emprego - Worten

Ver mais ofertas

Bom ambiente de trabalho, boa organização de loja.

nada agradavel de trabalhar

algumas filiais tem pessima gerencia (matosinhos) .

Vantagens

nao tem

Desvantagens

gerencia

É uma empresa dinâmica , com um bom ambiente de trabalho e que nos motiva sempre a querer fazer mais e melhor !

É um bom local de trabalho , as pessoas entreajudam-se bastante , existe um bom ambiente de trabalho e tentam sempre corresponder às necessidades dos trabalhadores .

Vantagens

Horario de trabalho

Empresa dinâmica e muito agradável

Trabalho muito desafiante, pois é um trabalho por objectivos. Boa cumplicidade com os colegas e bom trabalho de equipa. Chefes sempre prontos a ajudar os colaboradores. Boa gestão de horários. Uma excelente empresa, é pena que raramente passem os colaboradores á efectividade e estejam sempre a renovar ano após ano.

Vantagens

Bom ambiente, bom espírito de equipa, salário

Desvantagens

Não ser um emprego estável

Boa empresa para se trabalhar

Empresa bastante dinâmica Bom trabalho de equipa e bastante companheirismo Bom salário

Vantagens

Cartão continente, bom salário

Desvantagens

Sem possibilidade de efetivar

Agradável de trabalhar

Pessoas, quer colaboradores comuns ou gerentes, simpáticas com motivação para ajudar e trabalhar.

Worten Mobile

É uma empresa que se não venderes seguros de telemóvel e contratos de operadoras em grandes números , colaborador em questão têm os dias contados. E a pressão que exercem sobre os colaboradores para fazerem seguros e contratos é incrível.Já tive que fazer trabalhos que eram da responsabilidade do gerente. Esta empresa não valoriza os colaboradores.

Vantagens

Salário, colegas

Desvantagens

Horários

Empresa agradável com bom ambiente interpessoal

Gostei da experiência, ajudou-me a desenvolver capacidades sociais devido á constante interação com o cliente. Desenvolvi também algumas capacidades ao nível da informática, pois foi a minha principalmente área de trabalho.

Ambiente atarefado mas dinâmico

Trabalhar numa empresa como a worten não é fácil, pois exige competência e trabalho árduo todo o dia. Eu aprendi várias técnicas que os profissionais me ensinaram,como por exemplo, lidar com os clientes, trabalhar com alguns dispositivos presentes no respetivo trabalho, sendo assim ficou um pouco mais simplificado o trabalho em si mas não deixava de ser duro. O ambiente de trabalho era exigente mas o ambiente entre todos os trabalhadores era de descontração. A parte mais difícil era lidar com alguns clientes ou em algumas tarefas, porque não tinha nenhuma experiência de trabalho. A parte mais agradável era estar a fazer alguma tarefa na qual consegui ganhar ritmo e fazia muito bem.

Vantagens

Hora de almoço

Desvantagens

Levar almoço de casa

Péssima empresa, muito improviso

A Worten tem vindo a diminuir o número de funcionários que mal chegam para a operação de loja. Há muito improviso na gestão da loja e falta de ética, apenas querem serviços adicionais. Ridículo mas até contratos de gás vendem. Muitos inventários fora de horas, muitos preços alterados fora de horas, na Worten tudo recai sobre o vendedor. Em algumas lojas os horários não são respeitados devido a trocas por falta de pessoal, a falta de funcionários é tão gritante que há clientes que visitam a loja e não são abordados por um vendedor. Uma grande empresa numa fase claramente descendente, uma pena. Trabalho muito desgastante e sem regalias. Trabalhar no resolve é um inferno. Apenas 6 fins de semana por ano. A evitar, trabalho de último recurso.

Desvantagens

Horário;

Empresa dinâmica e de grande dimensão

Aqui aprendi bastante com a equipa e responsáveis de loja , valeu também pelas oportunidades e formações que tive sobre as marcas e produtos vendidos na loja a que mais me marcou foi a da canon devido a minha paixão pela fotografia e pelo facto de ter sido dada pelo fotográfo principal do FC Real Madrid.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Worten". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8

3,6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal