Avaliações de funcionários da empresa Worten

Portugal96 avaliações
Aprendi a ter um atendimento personalizado e cuidado ao público e a utilizar tecnicas de venda.
boa equipa, bom ambiente, muito agradavel e bom salário
No inicio cada colaborador tem uma formação especifica á área, sendo que fica possibilitado de trabalhar em todas as áreas da loja. Equipa dinâmica.
Tive o prazer dé poder trabalhar nesta empresa, com muito profissionalismo, o saber trabalhar em equipa, contribuirmos todos para o mesmo, o companheirismo entre os colaboradores, assim como, chefes de equipa. Adorei e recomendo
Excelente local de trabalho, equipa unida, cooperativa, local trabalho tranquilo.
Vantagens
Aprofundar conhecimentos
Desvantagens
Nenhuma
Horários flexíveis, tentam facilitar ao máximo.
Não é mal pago, pagam as horas extra que se faz. O ordenado cai sempre no dia certo.

Têm refeitório e uma sala de lazer com TV e playstation.
Vantagens
Horários flexíveis
Desvantagens
Dificilmente passam a efectivos
Even though I was first attracted to the science courses, business and management was something that started to grow on me. Considering my experience in the last 9 months working as a salesman at Worten Cascais, a Sonae’s branch company, I can safely say that I had a more enjoyable time there, than in all of my high school years. It was more than a simple part-time. We had a wonderful team that always cooperated well, communicated effectively and always showed high professional standards.
Bom ambiente de trabalho, boa organização de loja.
1,0
algumas filiais tem pessima gerencia (matosinhos) .
Vantagens
nao tem
Desvantagens
gerencia
É um bom local de trabalho , as pessoas entreajudam-se bastante , existe um bom ambiente de trabalho e tentam sempre corresponder às necessidades dos trabalhadores .
Vantagens
Horario de trabalho
Trabalho muito desafiante, pois é um trabalho por objectivos. Boa cumplicidade com os colegas e bom trabalho de equipa. Chefes sempre prontos a ajudar os colaboradores. Boa gestão de horários. Uma excelente empresa, é pena que raramente passem os colaboradores á efectividade e estejam sempre a renovar ano após ano.
Vantagens
Bom ambiente, bom espírito de equipa, salário
Desvantagens
Não ser um emprego estável
Empresa bastante dinâmica
Bom trabalho de equipa e bastante companheirismo

Bom salário
Vantagens
Cartão continente, bom salário
Desvantagens
Sem possibilidade de efetivar
Pessoas, quer colaboradores comuns ou gerentes, simpáticas com motivação para ajudar e trabalhar.
2,0
É uma empresa que se não venderes seguros de telemóvel e contratos de operadoras em grandes números , colaborador em questão têm os dias contados. E a pressão que exercem sobre os colaboradores para fazerem seguros e contratos é incrível.Já tive que fazer trabalhos que eram da responsabilidade do gerente. Esta empresa não valoriza os colaboradores.
Vantagens
Salário, colegas
Desvantagens
Horários
Gostei da experiência, ajudou-me a desenvolver capacidades sociais devido á constante interação com o cliente. Desenvolvi também algumas capacidades ao nível da informática, pois foi a minha principalmente área de trabalho.
Trabalhar numa empresa como a worten não é fácil, pois exige competência e trabalho árduo todo o dia.
Eu aprendi várias técnicas que os profissionais me ensinaram,como por exemplo, lidar com os clientes, trabalhar com alguns dispositivos presentes no respetivo trabalho, sendo assim ficou um pouco mais simplificado o trabalho em si mas não deixava de ser duro.

O ambiente de trabalho era exigente mas o ambiente entre todos os trabalhadores era de descontração.

A parte mais difícil era lidar com alguns clientes ou em algumas tarefas, porque não tinha nenhuma experiência de trabalho.

A parte mais agradável era estar a fazer alguma tarefa na qual consegui ganhar ritmo e fazia muito bem.
Vantagens
Hora de almoço
Desvantagens
Levar almoço de casa
2,0
A Worten tem vindo a diminuir o número de funcionários que mal chegam para a operação de loja. Há muito improviso na gestão da loja e falta de ética, apenas querem serviços adicionais. Ridículo mas até contratos de gás vendem. Muitos inventários fora de horas, muitos preços alterados fora de horas, na Worten tudo recai sobre o vendedor. Em algumas lojas os horários não são respeitados devido a trocas por falta de pessoal, a falta de funcionários é tão gritante que há clientes que visitam a loja e não são abordados por um vendedor. Uma grande empresa numa fase claramente descendente, uma pena. Trabalho muito desgastante e sem regalias. Trabalhar no resolve é um inferno. Apenas 6 fins de semana por ano. A evitar, trabalho de último recurso.
Desvantagens
Horário;
Aqui aprendi bastante com a equipa e responsáveis de loja , valeu também pelas oportunidades e formações que tive sobre as marcas e produtos vendidos na loja a que mais me marcou foi a da canon devido a minha paixão pela fotografia e pelo facto de ter sido dada pelo fotográfo principal do FC Real Madrid.
2,0
O primeiro dia bastou-me para perceber a desorganização que é trabalhar na worten. A pessoa responsável pelos RH estava de baixa e por isso ninguém me sabia responder às dúvidas contratuais que tinha, nem os ditos supervisores. A formação é suspostamente on job mas ninguém está para se chatear em dar formação como deve ser visto que a pressão de vendas é fortíssima e os agentes estão mais preocupados em vender do que em formar um colega (não os censuro por isso, a culpa não é deles). O salário é o mínimo com possíveis prémios de vendas. Horários não tinha, andava a saber o meu horário no final do dia anterior visto a pessoa que tratava desses assuntos estava de baixa e ao que parece mais ninguém sabia tratar dessas questões. Numa empresa como a worten delegar culpas para cima de outros é inaceitável, se uma pessoa está de baixa tem que ficar alguém responsável por dar as informações necessárias.
Adorei trabalhar na sonae, embora desgastante a nível psicológico. Empresa exigente mas preocupada com os seus colaboradores. Espírito jovem e divertido
uma boa empresa, mas infelizmente nao valorizam da forma certa o trabalhador