Wondercom

Avaliações de funcionários da empresa Wondercom

Portugal41 avaliações
empresa dinamica
a parte mais agradável do trabalho era o companheirismo e entreajuda entre os colegas
Gerência
Empresa dinamica e de dificil entrada
Trabalhamos com telecomunicações em variados ramos.Instalacao e reparacao de redes informaticas e redes ftth.
Uma empresa sem etica
Sendo eu uma das pessoas que iniciou o Projecto EDP, no Norte.
Verifiquei a falta de ética,aonde fui obrigado pela coordenação a violar a RGPD, A utilizar as credenciais de um colega e a não puder usar as minha credenciais.

Aonde assisti um supervisor de telecomunicações a persuadir um

A compra de produtos piratas.

sesese se pode
Vantagens
Transporte
Desvantagens
Tudo o resto
Gerência
Empresa gerida por uma pessoa que tenta enganar os próprios funcionários
Empresa que trata mal os funcionários, que tenta despedir sem pagar o que manda a lei, mesmo despedimentos sem justa causa. Necessário ir ao ACT e depois ameaçar para sermos ressarcidos com o que está na lei. Maus ordenados, só valorizam amigos e enteados.
Péssima
Salário mínimo ,formação 0,compensações 0,pagamentos de horas extra 0,qualidade de infraestruturas 0, grave problema com tem filhos,falta de carácter por quem é chefiado.
Bons políticos,ao início prometem tudo e no fim nada dão.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas as possíveis
Um nojo de empresa
Exploram os trabalhadores, pagam mal e porcamente.
Logística completamente desorganizada, recaindo sempre a culpa no trabalhador.

Enganadores e burlões. Recorrem a retaliações.

Trabalho ideal para acabar no Tribunal do Trabalho (para terem direito ao que é vosso) e serem enganados, burlados, explorados e castigados. Mantenham-se longe desta corja!
Contava com mais
Empresa com projectos desafiantes e com bom ambiente entre colaboradores operários. O profissionalismo e a dedicação no executar das tarefas é o que mais me motiva a cá estar apoiando a empresa no que necessita para ainda crescer mais como tenho visto com o passar dos anos, tais valores que são ignorados pelas chefias. Estou a receber bem menos do que recebia aquando cá entrei.
Vantagens
Clientes simpáticos, Copa para refeições, Entre-ajudas
Desvantagens
Rápida promoção para colaboradores chegados às chefias, Ferramentas obsoletas
Empresa Referência
Empresa de referência no mercado das telecomunicações.
Vários projetos interessantes, desde suporte técnico empresarial, a Gestão de Projeto e Pré-venda.

Bom ambiente de trabalho e espirito de equipa

Empresa estável
Vantagens
espírito de equipa, projetos, estabilidade financeira
Muito mau
Pessima empresa com ordenados minimos sem progressão de carreira, só sobem os que vão jogar a bola com a coordenação ou então irmãos de coordenadores que são supervisores e coordenadores de parceiros, infelizmente quem está na empresa a 10 , 11 anos ainda estão no terreno e a serem coordenados por muidos de 24 anos que tem familia na coordenação.

Não aconselho a ninguem esta empresa falo por experiencia propria de 10 anos de casa.

Fiquem longe se não querem ser explorados.

Patrões nem conhecem os nomes dos empregados, querem e milhões.

Empresas criadas por advogados da empresa para fujir a questões de segurança social e contratação de novos funcionarios.
Vantagens
Desvantagens
Todas inumeradas no texto
Excelente Local de Trabalho
Com um posicionamento competitivo e uma realidade altamente apelativa, a Wondercom oferece oportunidades de desenvolvimento e aquisição de conhecimentos no setor das telecomunicações.

É uma empresa que prima pela excelência na qualidade dos serviços que providencia assim como dos colaboradores que a integram.

Crescimento profissional, brio e ética são fatores determinantes numa empresa que aposta no seu capital humano sem nunca falhar com os seus parceiros e clientes. Estes valores fazem parte do universo Wondercom e eu orgulho-me de fazer parte desta emocionante viagem que tem sido o meu percurso.
Vantagens
Salários, Baixa rotatividade de recursos, Compreensão e desenvolvimento, Ética e brio profissional.
Desvantagens
Não ter uma sala de jogos
Gerência
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
A wondercom é a melhor empresa onde já trabalhei. É uma empresa que dá primazia às pessoas e ao bem-estar das mesmas. Estou grata por poder fazer parte desta grande familia sem igual. Obrigada!
Vantagens
Espaço adequado e funcional para a realização das tarefas para o bom funcionamento do trabalho.
Desvantagens
Não tem.
Projetos Interessantes
Devido às parcerias estratégicas no setor das telecomunicações, permite aos colaboradores participarem em projetos tecnologicamente inovadores e com alta visibilidade na organização
Vantagens
espírito de equipa, localização dos escritórios, projetos
Gerência
Empresa sem respeito pelo funcionário
Se querem um trabalho temporário é uma boa empresa, agora não queiram entrar nesta empresa para fazer carreira.
Progressões na carreira não existe, salários são os mesmos que o salário mínimo, e depois pagas ajudas e mais ajudas, mas se caírem numa cama ou tiverem de baixa o que recebem é o salário mínimo... não se esqueçam disso.

Segurança é inexistente, material de trabalho é do mais fraco que existe e que quando algum avaria tem que ser o empregado a comprar novo... A carrinha tem que ser lavada todas as semanas com o dinheiro do empregado, a empresa dá 0.

Não ajudam nas refeições aquando deslocados... não ajudam em nada

Não recomendo mesmo esta empresa. É uma autêntica visabeira em tamanho pequeno.

Tenham juízo e mantenham-se longe desta empresa que é só show off e mais show off....

Em menos de um ano nesta empresa.demitiram-se mais de 19 colaboradores, demitiram, não foram convidados a sair.

E quem.aqui se mantém como eu, está sempre á procura de melhor... sempre.
Vantagens
Seguro de saúde só para efectivos
Desvantagens
Tudo....
2,0
Gerência
Colaboradores são apenas números, infelizmente.
Sem progressão de carreira, salários estagnados, etc...
Vantagens
Seguro de saúde
Desvantagens
Tudo o resto
Muito má
Péssima empresa, sem qualquer respeito pelos trabalhadores
Julgam-se muito, mas nada mais são que uma cambada de novos ricos armados em finos.

Prometem muito e nada dão

Chegam mesmo a prometer mundos e fundos para não deixarem as pessoas "fugirem" para outras empresas, por puro capricho, e depois.. são despedidas, descartadas

Mas o importante mesmo é que têm uma série de trabalhadores seguidores a pensarem ainda mais pequenino que eles, a lamberem botas até mais não, chegando ao ridiculo mais ridiculo que tudo

Enfim, déspotas ( que provavelmente a cambada de burros ignorantes que lá trabalham e dirigem a dita "empresa" nem saberão o significado da palavra )
Péssimo local de trabalho
Perante os comentários já realizados não tenho nada a acrescentar, confirmo apenas que é uma empresa que não presta gerida por pessoas ainda piores... Felizmente há muita empresa para se trabalhar por este mundo fora...
Vantagens
Empregam pessoas
Desvantagens
Escravidão
Péssimo local de trabalho
É uma empresa que cresceu e cada vez mais despreza os empregados. A coordenação é paga para manter os empregados com rédeas curtas, os amigos da coordenaçao são poupados e os restantes são escravizados. Aumentos para os amigos são frequentes tais como as promoções, os restantes têm portas abertas para sairem. Não obstante ainda há muita coisa ilegal e constante pressão para formações não remuneradas fora do horário de trabalho entre outras coisas.. Mais vale ir para uma caixa do continente e pagar a quebra de caixa quando existir do que pagar franquias de 300€ por causa dum toque no veiculo do trabalho o qual é sempre responsabilizado ao empregado.. Também há uma constante falta de brio em tudo o que é feito e todos os projectos, simplesmente interessa ganhar para o dinheiro entrar.. A nivel de coordenação os problemas são sempre do seguinte pois a coordenação nunca assume qualquer falha embora sejam todos incompententes e sem qualquer formação apropriada.. É o que acontece quando os amigos e familiares sobem independentemente das competências e capacidades..
Vantagens
Pagam mal mas pagam
Péssimo
Empresa com mentalidade pequena apesar de se acharem a última bolacha do pacote, salários pequenos - promentendo mundos e fundos e não cumprem com as suas responsabilidades, não concilia vida pessoal com vida profissional, não pagam horas de formação nem dão formação aos colaboradores, não pagam o IHT a 14 meses e questionando os responsáveis tentam fugir ao assunto. Não tem progressão na carreira, só se forem amigos (de frequentar casa e fazer churrascos) dos superiores é que conseguem alguma coisa.
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
salários, cultura, formação, carreira, IHT
- Instalação de box (serviços de TV) e telefones na casa dos clientes
Empresa Dinamica e inovadora
Empresa muito boa para se trabalhar, com forte componente de inovação, e constante evolução a nivel de conhecimentos a nivel das telecomunicações. Espirito de camaradagem muito bom, um dos alicerces da empresa.
Vantagens
Carro, TLM, portatil, seguro de saude
Desvantagens
NA
Gerência
Empresa sem progressão ou futuro
Empresa sem progressão de carreira ou futuro uma vez que pressegue os seus funcionários e promove uma gestão desmotivadora diária. Viaturas da empresa com gps, franquias de 400€ e multas a cargo do funcionário. Trabalho extra de horas mal pago. Logística desorganizada e recursos humanos sem autonomia.
Vantagens
Amizade entre os técnicos
Desvantagens
Aumentos inexistentes
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Wondercom". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
2,9
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,7
2,6
2,8
2,8
Avaliações da empresa Wondercom por local