Avaliações de funcionários da empresa WEBHELP

Portugal22 avaliações
Ver todas as 1901 avaliações
Pouco apoio, má vontade das superiores, demasiado pressão sobre os novos colaboradores que são entregues a eles próprios. Umas boas doutrinas que não são postas em prática. Boas condições de repouso.
Desvantagens
Superiores com pouca experiência
1,0
Terrible place to work , no organisation, very bad management.
1,0
Trabalhei um ano nesta empresa.
Apesar de trazer uma experiência de mais de 5 anos com o nosso cliente, de conhecer pessoalmente algumas pessoas ligadas ao cliente e de já ter uma certa relação de proximidade com elas, de conhecer muito bem (melhor que qualquer um dos meus colegas e alguns dos meus superiores), estes factos nunca foram valorizados, muito pelo contrário.

Por fim e depois de ter tido uns dias antes uma conversa com o meu chefe de projecto que me disse para estar sossegado em relação à minha continuidade na empresa, sem que nada o fizesse prever o meu contrato não foi renovado, e segundo o que sub-entendi, apenas por questões pessoais, em nada relacionadas com a minha qualidade de trabalho, embora admita que possa estar enganado. Se bem que nenhum dos meus superiores me explicou o porquê de sair da empresa.

A Webhelp disse-se uma empresa amiga do seu empregado, pois bem , quase toda a empresa sabia que o ano que passei lá foi um ano muito complicado para mim a nível pessoal, problemas esses que me obrigaram a ficar uns tempos de baixa. Sempre se mostraram compreensivos e até proporem ajuda. A ajuda que me deram foi um belo presente de Natal, a não renovação do contrato.

Sinceramente não recomendo a ninguém.

O trabalho em Call-Center já é demasiado stressante, e existem no mercado alternativas, de longe bem melhores, onde pelo menos somos vistos como seres humanos.
Webhelp Braga é uma empresa 5*
Existe espírito de equipa, compreensão , e os funcionários são valorizados pelo seu trabalho e dedicação.

É um orgulho trabalhar nesta empresa !
E muito dinámica, e aprendese muito. Mais o ambente e um poco pesado
o clima de trabalho e em algumas equipas optimo
a organisacao e chaotica

teamleader nao sou iguais para todos colaboradores
1,0
WebHelp ( Portugal ) ne sont que des menteurs! Ils promettent des choses qui n’arriveront absolument jamais. Salaire déplorable, accueil affreux, supérieur gamines autoritaire qui t’envoie sans cesse bouler. Formation bon correct, ils nous on jeter sur le plateau avec seulement 5 jours de formation ( mail ) alors que la moitié ont était mis en appel. Sans compter l’évolution impossible mais je vous conseille d’éviter . A éviter absolument, j’en tombe en dépression tellement l’ambiance est horrible. Ça ne marche qu’au copinage et au hypocrites ! Bon courage à ceux qui ont déjà signé leur contrat, ils refusent toute démission après Périgord d’essais et ne vire pas comme ça.
Vantagens
AUCUN
Desvantagens
TOUT
Trabalhar em competição todos os dias torna se desgastante
2,0
Pouco importa a opinião dos colaboradores, vendo apenas €.
Abordagem demasiado impessoal, fazendo com que as pessoas procurem outro sitio para trabalhar, ainda que seja com um ordenado menor.
2,0
Not a good place- training is very limited and very little support offered. Managers biased against those who are considered foreigners
Boa empresa para quem procura trabalho urgente.

A empresa e acolhedora e tem um muito bom ambiente de trabalho entre camaradas.
Vantagens
Saãao de lazer
Desvantagens
Não cumprem o que dizem
1,0
Há muito para dizer mas principalmente ordenado muito baixo e comunicação péssima
Vantagens
Ambiente com os colegas
Desvantagens
Espaço, ordenado, organização, comunicação...enfim quase tudo
1,0
Pior empresa de call center, nenhuma organização e pessoas incompetentes a gerir
Vantagens
Vista sobre o Tejo
Desvantagens
Tudo
Empresa em forte expansão em Portugal. Ambiente multicultural. Uma empresa que avança muito rápido e que tem ambição de ir sempre e todos os dias mais além. È preciso ter a mesma ambição e DNA da empresa, ou seja, intensidade e velocidade.
Ainda assim a empresa está muito orientada no cuidado e investimento nos seus funcionários.
Empresa Dinâmica, jovem e progressista.

Poderemos dizer que para quem realmente pretende vestir a camisola e aproveitar a oportunidade a Webhelp oferece um mundo de possibilidades.

Não se deixa acomodar com os sucessos e procura constantemente novos clientes e novos desafios.
Vantagens
Empresa em franco desenvolvimento
Desvantagens
Cada dia é diferente do outro
Uma excelente oportunidade de aplicar os meus conhecimentos de francês. Muito bom ambiente de trabalho; A empresa valoriza a interajuda entre funcionários, o que promove um ambiente de equilibrio entre os relacionamentos profissionais e a humanização da hierarquia da empresa.
Vantagens
formação continua
Desvantagens
longe do meu domicilio
1,0
Desorganização total. Falta de transparência em todo e até falta de limpeza!
Vantagens
Colegas
1,0
Infelizmente, a minha experiencia pessoal com esta empresa leva-me a classificá-la como uma das piores empresas de Call Center a actuar em Portugal!
Desorganização, falta de transparência nas condições contratuais, falta de "humanidade", pessima gestão dos projectos, exigência de horas extras que raramente são pagas... O meu conselho pessoal a todos os futuros candidatos (ou actuais candidatos): escolham outra empresa para trabalhar!
Vantagens
boas instalações
Desvantagens
Desorganização a todos os niveis!
Excelente ambiente de trabalho.
Boa relação interpessoal.
Vantagens
Boas condições de trabalho.
Desvantagens
Baixo salário.
É um emprego interessante, embora por vezes possa parecer stressant por causa de por vezes haver clientes mais difíceis acaba por ter um bom ambiente de trabalho entre toda a equipa.
Boas perspectivas de progressão na carreira.
Vantagens
Espaços de descanso e de lazer
Even though it's a new company and having had some issues in the beginning, all has come to a good balance; the site has a great view to the river Tagus, a nice terrace to take a break, the building is well equipped, natural light in every floor, etc.Good environment with people from all over the world, very nice people, it's really easy to make new friends and to learn about new cultures. You have a lot a internal opportunities, which can help you get a stable life, since I'm staying in Lisbon for good!!
Having worked in other call centers, I consider it's a new place worthwhile to get to know! Recommended!
Vantagens
Proximity to the metro and train station
Desvantagens
Having to wait for the elevators, they take forever!
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "WEBHELP". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
2,9
Informação baseada em 1901 avaliações
2,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8
2,7
2,6
2,9
Avaliações da empresa WEBHELP por local