WEBHELP

Avaliações de funcionários da empresa WEBHELP

Avalie esta empresa
Portugal63 avaliações

Encontradas 63 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2941 avaliações

Dinamic and friendly place to work

Avaliação destaque

WEBHELP selecionou isto como uma avaliação representativa
Highly recommend for those who aim to work in a friendly environment, with the oportunity to work in a real multicultural place.

Vantagens

internal growth, events, training provided, supportive management team

Excellent company

Excellent company and companionship, I no longer work there because the pandemic started and the project ended and now I am in another company also excellent, but I was left with a very good impression and if I would recommend it.

Todas as condições de trabalho

O trabalho em si não é agradável, mas dá empresa não há muito a criticar. Os bónus são fáceis de atingir, disponibilizam consultas médicas e de nutrição, vale-refeicao, ajudas de transporte. Até agora tem sido possível o tele-trabalo

Vantagens

Bónus, seguro de saúde para efectivos aprovados, consultas médicas para todos os colaboradores, bom espírito de equipa, instalações e equipamentos modernos

Desvantagens

Marcação de férias, penalização por faltas

Uma empresa super inclusiva e disponivel a receber as tuas ideias. Uma empresa que vive em prol do agente, e do ideal 'Think Human'

A fuir !

Extrêmement déçu de leur façon de travailler. Une honte, travailler et arrêter son contrat de travail en milieu février. Les harceler pour recevoir notre dû deux mois après. C’est honteux de leurs parts. Je ne recommence pas du tout ! Appartement fourni certes mais des appartements catastrophiques avec des cafards sans aide pour nous changer d’appartement deux mois plus tard c’est honteux. Vraiment un conseil fuyez cette entreprise menteuse qui vend du rêve.

Vantagens

Aucun

Desvantagens

Tout. Appartement sale. Salaire très bas. Aucune écoute. Attente énorme. RH pas sérieux.

Environnement de travail très agréable La propreté de l’Entreprise

Dans l’ensemble une belle expérience.Une entreprise avec les valeurs multiculturelle Très intéressant innovant.

Vantagens

L’emplacement avec une vue splendide sur le Tage

Desvantagens

Horaires Décalés

micro management

micro manage the employee. too many meetings for no reason. agents not friendly

Teletrabalho e subsídio de refeição..................

Vantagens

.....

Desvantagens

....

This company will only use you and kick you out.

I have been working for this company for almost 2 year and when it time to renew the contract and make me permanent. They simply kick you out telling that it was management decision. The work over here is very stressful. You get phone call every 7 seconds and through out the day. This company will only use you, extract all your energy and at the end simply kick you out for no reason.

Management

Some of the team leaders are great but I was unlucky with my last one. No support, been attacked when looking for support, no motivation at all. Be careful as not all team leaders are the same

Vantagens

Colleges

Desvantagens

My latest team leader

A melhor empresa na qual trabalhei até hoje

O ambiente na WebHelp e super tranquilo, o pessoal e todo impecável e ajudam-se uns aos outros sem se questionarem uma única vez. A WebHelp e um sítio no qual adorei trabalhar e que se tiver oportunidade novamente, falo-hei.

Générale

Nul ! Aucun suivi réelle Appartement à 16 personnes Salaire : NulCourir après les remboursements Aucunes informations

Vantagens

Aucun

Desvantagens

Tout !

Excelente para crescimento interno

A Webhelp me acolheu da melhor forma possível, Deu-me espaço para crescer e teve de imediato confiança nas minhas capacidades. O projeto é muito desafiador mas também reconhecedor das melhorias contínuas e do empenho de todos.Empresa Think Human e muito preocupada com o bem estar de todosObrigada pela confiança, pela oportunidade, por todos os dias estar numa empresa com bom ambiente e que procura oferecer o melhor para os seus funcionários.Reconhecimento mensal, bom equilíbrio entre vida Pessoal e Profissional.

Vantagens

Rapido crescimento e oportunidades de carreira

Desvantagens

RAS

Empresa com espirito familiar, com oportunidades para ter uma carreira e com eventos para um dia a dia diferente. Cumprem o valor Think Human

Vantagens

Ambiente, Think Human, Eventos

Adoro!

Ambiente agradavel! Trabalho equilibrado com a vida pessoa.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Forte possibilidade de evolução de carreiraEmpresa que concilia vida pessoal com vida profissionalEstabilidade profissional

Vantagens

formação continua bom ambiente

Desvantagens

Poucas parcerias

Empresa que valoriza os seus colaboradores. Quer os supervisores, quer toda a equipa estão disponíveis.

Excelente empresa e disponívelFormação inicial e con´tínuaBom acolhimento, integração e possibilidade de evolução profissional.

Vantagens

Possibilidade de evolução e crescimento

Desvantagens

nada a salientar

Empresa agradavel para trabalhar

Emoresa familiar bom ambiente entre ajuda entre todos.

Vantagens

Teletrabalho

Empresa que promove estabilidade profissional.

Empresa que promove estabilidade profissional. Evolução Profissional.

Vantagens

Cartão Refeição Quiosque na Empresa com preços razoáveis e boa comida Boas infrastruturas

Depende muito da equipa e do projeto, mas tive a sorte de trabalhar num ambiente motivador; boa camaradagem entre colegas e incentivos.

Gostei do desafio constante e da coesão de equipa, num ambiente dinâmico e bem disposto.

Vantagens

Bom ambiente, dinâmico; ofertas da empresa

Empresa inestável

Ao princípio tudo bom. Venden a tontería de que não somos números para a empresa, más logo, somos simplesmente utilizados, a hora de renovação prefieren contratar a outros e assim é a sua política de lixo.

Vantagens

Teletrabalho

Desvantagens

Infravaloración dos empregados do mercado espanhol

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "WEBHELP". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,8 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,7 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
2,7 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
2,6 em 5 estrelas para Direção
2,8 em 5 estrelas para Cultura
  • WEBHELP
O que gostaria de adicionar ou alterar?