Vodafone

Avaliações da empresa Vodafone sobre Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

É uma boa enpresa Ótimos trabalhadores Tinha uma ótima equipa Gostam muito de trabalhar em equipe Não à problemas ninhum em voltar a trabalhar com eles.
Vantagens
Bom salário e é um trabalho bem simples e não muito cansativo.
Desvantagens
Não achei.
The biggest companies in Portugal very seriously company I think is the best jobs I have before I love the team where I work in Portugal and all my managers.
Sei que está no cargo de gerente deve ser difícil, mas se o gerente já sabe que tem um colaborador que gosta de fazer queixinha, e fazer a vida de alguns difícil , deveria relevar a situação que se passou que ,eu estava só de passagem ,e ele já sabe como a colaboradora que ele tem ,deixa qualquer pessoa mal desposta. Essa foi uma situação que não consigo estar muito feliz de ter trabalhado na vodafone. Fora isso é bom o salário é fixe . Espero que com esse comentário melhorem o local de trabalho deixando mas leve e ensinar o que é uma equipe um ajuda o outro e não quer derrubar.
Um dia de trabalho na Vodafone é um dia de desafios criados pelo teu trabalho em que nenhum é igual ao outro daí aprenderes a superar-los sozinho ou com ajuda de outros departamentos ( BackOffice ) em vês um espirito de equipe de interajuda. As dificuldades do dia a dia por vezes são as situações que aparecem quer sejam criadas pelos clientes quer por causas naturais em que 97 % dos casos tu ultrapassas mediante as barreiras que te impões a ultrapassar o que te torna o dia competitivoO mais agradável é o facto não existir pressão imposta pela Vodafone , basta seguir os procedimentos normais da empresa e temos um dia normal de trabalho .
Desvantagens
Não ter equipes técnicas da empresa ( apenas tem subempreiteiros )
consegue-se aprender a lidar com vários clientes no entanto é bastante stressante, o unico objetivo é vender e cumprir objetivos. Horário bastante puxado com apenas uma folga semanal. O salário era bom no entanto não havia horas para gastar o dinheiro visto que a vida fora do trabalho deixa de existir devido ao horário de trabalho.
Vantagens
boas comissões
Desvantagens
horário muito pesado
It was a really good experience but the salary in Portugal wasn't nearly enough to cover living expenses hence moving to another country. With that said, if the work culture in the Uk is as good, with the normal salary here I would assume it's a great place to work, with an opportunity for growth inside the company.
Bom ambiente de trabalho mas muito stressante. falta de coordenação do trabalho e da estratégia. funções pouco definidas. Funcionários temporários sem os mesmos direitos e regalias dos funcionários da Vodafone. Cultura empresarial distinta para temporários e funcionários dos quadros. Pouca articulação trabalho/vida pessoal. Para funcionários temporários/externos há pouca ou nenhuma hipótese de progressão profissional.
Muito normal para o esperado, mas tera muito que evoluir no futuro.
Mientras estamos con clientes al telefono estan los supervisores siempre a pedir que no tardemos mas de 3 minutos en llamada. Hay llamadas de clientes que estan a hacer una reclamacion de facturacion que pueden tardar hasta media hora...es un exemplo
Vantagens
Seguro médico
Desvantagens
Mucha pression de los superiores
Gostei do trabalho mas nao ha perspectivas de carreira
Vantagens
horario de trabalho
Desvantagens
Distancia de casa
Empresa dinâmica e muito competitiva, expressao da propria área de negócio, onde as telecomunicações ,são uma area de negocio super competitivo onde só os melhores e mais talentosos e dinamicas conseguem obter sucesso.
Vantagens
boas regalias
Desvantagens
excesso de horas
Vodafone, 1999/2011 Foram 12 anos incríveis, repletos de ensinamentos, de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional! Vivi momentos de stress, de pressão, mas sempre com uma abordagem positiva, sempre com apreço, sempre em equipa... foi a minha escola a nível profissional. O reconhecimento existe e é praticado com todos aqueles que vestem (mesmo!) a camisola... A qualidade e a excelência no serviço prestado são uma premissa, sempre com o foco nas pessoas, antecipando as suas necessidades e dessa forma, contribuindo para o atingimento dos objetivos da direção e do Grupo Vodafone! Desempenhei várias funções ao longo desses 12 anos, e todas elas foram enriquecedoras... O cultura corporativa não podia ser melhor, existia um envolvimento de todos os colaboradores na missão da empresa! Sempre que falo da Vodafone, sorrio! Sinto um enorme orgulho por ter ajudado no crescimento da Telecel, no início, e da Vodafone depois...
Tive a possiblidade de participar em projecto inovadores com particular relevância no lançamento de novos produtos e campanhas. Aprendi bastante na dimensão analítica e de reporting.
Vantagens
Flixibilidade de horário
Desvantagens
Busy days , every day learning new commands, solved problems working with other countries & Cultures .Suport the UK VDF RAN & Performance side .hard side working during the night , Planned works.
Vantagens
Multicultural company
Desvantagens
short breaks
Bom ambiente, boa simpatia e estabilidade profissional.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Salário depende da quantidade das vendas dos produtos.
I believe that my time working with Vodafone improved exponentially my professional skills as well as my personal skills. I think that this was one of my best work experiences.
Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos seus funcionários. Uma empresa Leal, responsável e focada no cliente.
Vantagens
Seguro de saúde, comunicações gratuitas oferta de equipamento móvel, desconto nos serviços, cartão refeição
I have grown personally and professionally and this was the point where the company started to notice my performance which in turn gave me the opportunity improve my benefits and responsibilities inside the company.
Very challenging. Rewards the hard working associates. Gave me the opportunity to learn a lot of different things. It was the first job were I felt I was truly responsible for me and others.
Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.
Trabalho intenso gosto mais pela resolução dos problemas do que vendas, apesar de cumprir objectivos. Dedicação aos clientes, mesmo os mais difíceis, Ambiente multi-cultural, e jovem, abre horizontes.
Vantagens
comissões de vendas
Desvantagens
trabalho em horários e folgas rotativas