Logótipo - Vodafone

Avalie esta empresa

3,7
3,6
Remuneração e benefícios

Encontradas 30 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6126 avaliações

Gostei muito de trabalhar com eles.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
É uma boa enpresa Ótimos trabalhadores Tinha uma ótima equipa Gostam muito de trabalhar em equipe Não à problemas ninhum em voltar a trabalhar com eles.

Vantagens

Bom salário e é um trabalho bem simples e não muito cansativo.

Desvantagens

Não achei.

Paga bem , mas não gostei de trabalha, em uma loja pois tinha uma colega muito mau que fazia muita queixinha para o gerente e ele acreditou

Sei que está no cargo de gerente deve ser difícil, mas se o gerente já sabe que tem um colaborador que gosta de fazer queixinha, e fazer a vida de alguns difícil , deveria relevar a situação que se passou que ,eu estava só de passagem ,e ele já sabe como a colaboradora que ele tem ,deixa qualquer pessoa mal desposta. Essa foi uma situação que não consigo estar muito feliz de ter trabalhado na vodafone. Fora isso é bom o salário é fixe . Espero que com esse comentário melhorem o local de trabalho deixando mas leve e ensinar o que é uma equipe um ajuda o outro e não quer derrubar.

empresa stressante

consegue-se aprender a lidar com vários clientes no entanto é bastante stressante, o unico objetivo é vender e cumprir objetivos. Horário bastante puxado com apenas uma folga semanal. O salário era bom no entanto não havia horas para gastar o dinheiro visto que a vida fora do trabalho deixa de existir devido ao horário de trabalho.

Vantagens

boas comissões

Desvantagens

horário muito pesado

nice relaxed place

It was a really good experience but the salary in Portugal wasn't nearly enough to cover living expenses hence moving to another country. With that said, if the work culture in the Uk is as good, with the normal salary here I would assume it's a great place to work, with an opportunity for growth inside the company.

Exploradores

São uns autênticos exploradores, no meu caso chegaram a pedir-me para pagar para trabalhar. Custos com deslocações e outras despesas a cargo do trabalhador.

Um trabalho que baseado na comissão, bastante complicado.

Muito mal pagos

Muita pressão e responsabilidade para um ordenado tão pequeno

Fun workplace

Althought I was just doing a couple of hours a day, the atmosphere was brilliant. The staff was always happy and very welcoming. The wages were satisfatory.

Vantagens

Free lunchs

Desvantagens

A bit far from wher ive lived.

Empresa com óptimo ambiente de trabalho

Tive a possiblidade de participar em projecto inovadores com particular relevância no lançamento de novos produtos e campanhas. Aprendi bastante na dimensão analítica e de reporting.

Vantagens

Flixibilidade de horário

Forte cultura de empresa

Foco para o cliente, com sentido de acompanhamento e cultura empresarial

Vantagens

Sub alimentação

Ofertas de Emprego - Vodafone

Ver mais ofertas

Dinâmica e agradável

Bom ambiente, boa simpatia e estabilidade profissional.

Vantagens

Bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Salário depende da quantidade das vendas dos produtos.

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos funcionários

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos seus funcionários. Uma empresa Leal, responsável e focada no cliente.

Vantagens

Seguro de saúde, comunicações gratuitas oferta de equipamento móvel, desconto nos serviços, cartão refeição

Good opportunity to grow

I have grown personally and professionally and this was the point where the company started to notice my performance which in turn gave me the opportunity improve my benefits and responsibilities inside the company.

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.

Procuro emprego melhor de acordo com o que gosto de fazer

Boa relação com os colegas de trabalho, apesar da pressão que é trabalhar num call center, adquire-se bastante experiência junto de todo o tipo de cliente.

Vantagens

Perto de casa

Desvantagens

Salário baixo

Empresa de Sucesso, Dinâmica, de pessoas integras, simples, educadas, onde foi muito agradável trabalhar

Nota Máxima, pois não tenho nada a apontar em contrário. Gostei muito de ser funcionária da Vodafone durante estes 20 anos. Era feliz no que fazia e fiquei com boas recordações das pessoas com quem trabalhei. Com a Vodafone aprendi muito.

Vantagens

Seguros de saúde e comissões, trabalhar perto de casa

Desvantagens

Não houve

Empresa agradável de trabalhar

Empresa dinâmica, no entanto com uma estratégia de mercado a nível de estabilidade de colaboradores que tem vindo a prejudicar a sua performance.

Vantagens

Telemóvel, seguro de saúde

Empresa dinâmica,com grande rotatividade

Empresa com ambiente agradável, no entanto sem grande estabilidade devido á rotatividade e ao facto de ser prestadora de serviços temporários.

Desvantagens

Sem benefícios extra

Empresa dinâmica,

Inventario do material em loja, recepção e organização de encomendas, atendimento ao publico, encontrar soluções que sejam mais vantajosas para o cliente tendo em vista os objectivos da empresa. Aprendi a ter confiança em mim em relação aos clientes, a melhorar o meu discurso em quanto vendedora, a gerir reclamações e todo o backoffice da loja. A parte mais difícil do trabalho talvez fosse o facto de ser por turnos o que era difícil de conciliar com a vida particular! O mais agradável era a sem duvida o companheirismo e entreajuda que havia em quanto equipa, e a relação com os clientes que é algo que me agrada bastante.

Excelente ambiente de trabalho

Salário inconstante. Muita carga horária para o ordenado.

Muito positiva, com aprendizagem constante.

A parte mais difícil do meu trabalho, foi o conhecimento e manuseamento das diversas aplicações e programas informáticos e a absorção de múltiplas informações e procedimentos. O balanço da aprendizagem é bastante positivo, na medida em que estimulou o desenvolvimento de skills ao nível da gestão de tempo, proactividade, dinamismo e autonomia. Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa.

Vantagens

Existência de duas copas grandes para fazer as refeições. Realização de actividades temáticas.

Desvantagens

Rede de transportes limitada.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9

2 284