Logótipo - Vodafone
Vodafone

Avaliações da empresa Vodafone sobre Direção

Avalie esta empresa

3,5Direção

Encontradas 47 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6151 avaliações

Muito responsabilidade e estressante

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Boas equipas mas clientela muito difícil Muito autonomia no atendimento.Difícil de progredir na empresa.

Vantagens

Equipa jovem

Empresa com forte abalo emocional

Empresa com cobrança extrema, falta de empatia, transforma o equilibrio emocional, estressante demais.

Vantagens

vale alimentação

Desvantagens

trabalho exaustivo emocionalmente

Empresa boa para se trabalhar

Um dia de trabalho na Vodafone é um dia de desafios criados pelo teu trabalho em que nenhum é igual ao outro daí aprenderes a superar-los sozinho ou com ajuda de outros departamentos ( BackOffice ) em vês um espirito de equipe de interajuda. As dificuldades do dia a dia por vezes são as situações que aparecem quer sejam criadas pelos clientes quer por causas naturais em que 97 % dos casos tu ultrapassas mediante as barreiras que te impões a ultrapassar o que te torna o dia competitivoO mais agradável é o facto não existir pressão imposta pela Vodafone , basta seguir os procedimentos normais da empresa e temos um dia normal de trabalho .

Desvantagens

Não ter equipes técnicas da empresa ( apenas tem subempreiteiros )

Falta de fio condutor nos objectivos

Restruturações de tarefas trimestrais.Muita gente que sao recrutados por cunhas

empresa stressante

consegue-se aprender a lidar com vários clientes no entanto é bastante stressante, o unico objetivo é vender e cumprir objetivos. Horário bastante puxado com apenas uma folga semanal. O salário era bom no entanto não havia horas para gastar o dinheiro visto que a vida fora do trabalho deixa de existir devido ao horário de trabalho.

Vantagens

boas comissões

Desvantagens

horário muito pesado

Bom ambiente de trabalho mas muito stressante. falta de coordenação do trabalho e da estratégia. funções pouco definidas. Funcionários temporários sem os mesmos direitos e regalias dos funcionários da Vodafone. Cultura empresarial distinta para temporários e funcionários dos quadros. Pouca articulação trabalho/vida pessoal. Para funcionários temporários/externos há pouca ou nenhuma hipótese de progressão profissional.

Péssima cultura empresarial

Na minha opinião, com a experiência que tive, a empresa ainda tem um pensamento rudimentar. Sobre a cultura empresarial, na prática, promove uma competitividade tóxica, enquanto, na teoria, vendem um esboço de cooperativismo.

Identifico-me mal com este tipo de trabalho

Apesar de haver um bom ambiente de trabalho, a experiência foi abaixo das minhas expetativas.

Ambiente de trabajo muy pesado por parte de jefes

Mientras estamos con clientes al telefono estan los supervisores siempre a pedir que no tardemos mas de 3 minutos en llamada. Hay llamadas de clientes que estan a hacer una reclamacion de facturacion que pueden tardar hasta media hora...es un exemplo

Vantagens

Seguro médico

Desvantagens

Mucha pression de los superiores

Trabajo en Yorn

El dia de trabajo na Yorn es pacìfico. El tipo de objetivo era complicado pero se superava entrando ben en el ambiente juvenil. Os Gerentes tentavam donar las mejores condiciones de trabajo aprendendo la nuestra diculdad en accion.

Ofertas de Emprego - Vodafone

Ver mais ofertas

A Vodafone é uma empresa agradável, dinâmica e com muita energia!

Vodafone, 1999/2011 Foram 12 anos incríveis, repletos de ensinamentos, de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional! Vivi momentos de stress, de pressão, mas sempre com uma abordagem positiva, sempre com apreço, sempre em equipa... foi a minha escola a nível profissional. O reconhecimento existe e é praticado com todos aqueles que vestem (mesmo!) a camisola... A qualidade e a excelência no serviço prestado são uma premissa, sempre com o foco nas pessoas, antecipando as suas necessidades e dessa forma, contribuindo para o atingimento dos objetivos da direção e do Grupo Vodafone! Desempenhei várias funções ao longo desses 12 anos, e todas elas foram enriquecedoras... O cultura corporativa não podia ser melhor, existia um envolvimento de todos os colaboradores na missão da empresa! Sempre que falo da Vodafone, sorrio! Sinto um enorme orgulho por ter ajudado no crescimento da Telecel, no início, e da Vodafone depois...

Empresa muito virada para o Cliente e com bom ambiente de trabalho

A cultura organizacional cria um forte alinhamento em torno do Cliente, o que permite uma boa interação e uma capacidade de concretização signficativa.

Forte cultura de empresa

Foco para o cliente, com sentido de acompanhamento e cultura empresarial

Vantagens

Sub alimentação

Empresa dinânimica

excelente empresa para se crescer a nivel pessoal e profissional.

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos funcionários

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos seus funcionários. Uma empresa Leal, responsável e focada no cliente.

Vantagens

Seguro de saúde, comunicações gratuitas oferta de equipamento móvel, desconto nos serviços, cartão refeição

Empresa dinâmica e bem organizada

É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações. A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho. A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços. Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.

Vantagens

Deslocações providenciadas pela empresa

Desvantagens

Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar

Empresa com muita rotatividade de clientes

Aprendi a tentar perceber o que o cliente pretende e como resolver problemas sobre pressão.

Não é por acaso que a é uma das maiores empresas mundialmente

O edifício pode ser labiríntico e as salas dos grupos com cargos mais baixos um pouco fortes e alienadas porém as restantes são confortáveis e oferece espaços de recreio bastante agradáveis. As equipas tem todas culturas internas diferentes como por exemplo a equipa da gfi (linha interna) as pessoas são calmas e pro-activas, apesar da sua sala/cave asfixiante sabendo criar um equilíbrio entre as várias "engrenagens" do seu sistema; e a equipa do 1214 que tem disputas não saudáveis entre eles e com uma dificuldade em separar frustração pessoal com os colegas (certas atitudes de certos clientes também não os ajuda). O refeitório é a cereja no topo do bolo, bom barato e com varias escolhas de refeição, que deixam bem disposto até o trabalhador mais rabugento.

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.

Trabalho temporário.

Muito desgastante ao nível psicológico. Obrigava a grande ginástica mental pela quantidade de informação que nos obrigavam a processar.

Desvantagens

Horários voláteis que impediam planeamento da vida pessoal a longo prazo.

Bom ambiente entre colegas de trabalho e supervisão

Trabalho intenso gosto mais pela resolução dos problemas do que vendas, apesar de cumprir objectivos. Dedicação aos clientes, mesmo os mais difíceis, Ambiente multi-cultural, e jovem, abre horizontes.

Vantagens

comissões de vendas

Desvantagens

trabalho em horários e folgas rotativas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9

2 291