Avaliações da empresa Vodafone sobre Direção

Portugal174 avaliações
Bom ambiente de trabalho mas muito stressante. falta de coordenação do trabalho e da estratégia. funções pouco definidas. Funcionários temporários sem os mesmos direitos e regalias dos funcionários da Vodafone. Cultura empresarial distinta para temporários e funcionários dos quadros. Pouca articulação trabalho/vida pessoal. Para funcionários temporários/externos há pouca ou nenhuma hipótese de progressão profissional.
2,0
consegue-se aprender a lidar com vários clientes no entanto é bastante stressante, o unico objetivo é vender e cumprir objetivos. Horário bastante puxado com apenas uma folga semanal. O salário era bom no entanto não havia horas para gastar o dinheiro visto que a vida fora do trabalho deixa de existir devido ao horário de trabalho.
Vantagens
boas comissões
Desvantagens
horário muito pesado
1,0
Na minha opinião, com a experiência que tive, a empresa ainda tem um pensamento rudimentar. Sobre a cultura empresarial, na prática, promove uma competitividade tóxica, enquanto, na teoria, vendem um esboço de cooperativismo.
2,0
Apesar de haver um bom ambiente de trabalho, a experiência foi abaixo das minhas expetativas.
Mientras estamos con clientes al telefono estan los supervisores siempre a pedir que no tardemos mas de 3 minutos en llamada. Hay llamadas de clientes que estan a hacer una reclamacion de facturacion que pueden tardar hasta media hora...es un exemplo
Vantagens
Seguro médico
Desvantagens
Mucha pression de los superiores
El dia de trabajo na Yorn es pacìfico. El tipo de objetivo era complicado pero se superava entrando ben en el ambiente juvenil.
Os Gerentes tentavam donar las mejores condiciones de trabajo aprendendo la nuestra diculdad en accion.
Vodafone, 1999/2011

Foram 12 anos incríveis, repletos de ensinamentos, de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional!

Vivi momentos de stress, de pressão, mas sempre com uma abordagem positiva, sempre com apreço, sempre em equipa... foi a minha escola a nível profissional.

O reconhecimento existe e é praticado com todos aqueles que vestem (mesmo!) a camisola...

A qualidade e a excelência no serviço prestado são uma premissa, sempre com o foco nas pessoas, antecipando as suas necessidades e dessa forma, contribuindo para o atingimento dos objetivos da direção e do Grupo Vodafone!

Desempenhei várias funções ao longo desses 12 anos, e todas elas foram enriquecedoras...

O cultura corporativa não podia ser melhor, existia um envolvimento de todos os colaboradores na missão da empresa!

Sempre que falo da Vodafone, sorrio!

Sinto um enorme orgulho por ter ajudado no crescimento da Telecel, no início, e da Vodafone depois...
A cultura organizacional cria um forte alinhamento em torno do Cliente, o que permite uma boa interação e uma capacidade de concretização signficativa.
Foco para o cliente, com sentido de acompanhamento e cultura empresarial
Vantagens
Sub alimentação
excelente empresa para se crescer a nivel pessoal e profissional.
Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos seus funcionários. Uma empresa Leal, responsável e focada no cliente.
Vantagens
Seguro de saúde, comunicações gratuitas oferta de equipamento móvel, desconto nos serviços, cartão refeição
É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações.

A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral.

A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho.

A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços.

Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.
Vantagens
Deslocações providenciadas pela empresa
Desvantagens
Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar
Aprendi a tentar perceber o que o cliente pretende e como resolver problemas sobre pressão.
O edifício pode ser labiríntico e as salas dos grupos com cargos mais baixos um pouco fortes e alienadas porém as restantes são confortáveis e oferece espaços de recreio bastante agradáveis. As equipas tem todas culturas internas diferentes como por exemplo a equipa da gfi (linha interna) as pessoas são calmas e pro-activas, apesar da sua sala/cave asfixiante sabendo criar um equilíbrio entre as várias "engrenagens" do seu sistema; e a equipa do 1214 que tem disputas não saudáveis entre eles e com uma dificuldade em separar frustração pessoal com os colegas (certas atitudes de certos clientes também não os ajuda). O refeitório é a cereja no topo do bolo, bom barato e com varias escolhas de refeição, que deixam bem disposto até o trabalhador mais rabugento.
Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.
Muito desgastante ao nível psicológico. Obrigava a grande ginástica mental pela quantidade de informação que nos obrigavam a processar.
Desvantagens
Horários voláteis que impediam planeamento da vida pessoal a longo prazo.
Trabalho intenso
gosto mais pela resolução dos problemas do que vendas, apesar de cumprir objectivos.

Dedicação aos clientes, mesmo os mais difíceis,

Ambiente multi-cultural, e jovem, abre horizontes.
Vantagens
comissões de vendas
Desvantagens
trabalho em horários e folgas rotativas
Óptima cultura de trabalho, boa organização e amizade entre os colegas
Durante a minha permanência na empresa aprendi bastante, acima de tudo desenvolvi as minhas capacidades a nível de interação e comunicação direta e indireta com o público.
O ambiente de trabalho era muito próspero e os membros da equipa estavam sempre dispostos a ajudarem se uns aos outros fosse no que fosse, a meu entender a parte mais agradável do trabalho foi sempre o comunicar com o publico, não tenho o que dizer mal deste trabalho pois para mim foi uma experiência única e enriquecedora.
Vantagens
Comunicação e interação com o público, as refeiçoes eram feitas no edificio da vodafone.
Empresa com ambiente agradável, no entanto sem grande estabilidade devido á rotatividade e ao facto de ser prestadora de serviços temporários.
Desvantagens
Sem benefícios extra
Trabalhei na sede e depois num agente.
Na sede a equipa era unida bom ambiebte de trabalho muitas regalias da empresa excelente.

No agente eramos unidos grande equipa mas falta de appio estabelidade por parte do agente e do diretor da zona