Vodafone

Avaliações da empresa Vodafone sobre Segurança e progressão profissional

Bom ambiente de trabalho mas muito stressante. falta de coordenação do trabalho e da estratégia. funções pouco definidas. Funcionários temporários sem os mesmos direitos e regalias dos funcionários da Vodafone. Cultura empresarial distinta para temporários e funcionários dos quadros. Pouca articulação trabalho/vida pessoal. Para funcionários temporários/externos há pouca ou nenhuma hipótese de progressão profissional.
Maravilhosa, tem atenção aos colaboradores, investe em cursos para novos aprendizados.
Empresa com boa dinâmica de trabalho, onde temos muita autonomia, com formação contínua
It was a really good experience but the salary in Portugal wasn't nearly enough to cover living expenses hence moving to another country. With that said, if the work culture in the Uk is as good, with the normal salary here I would assume it's a great place to work, with an opportunity for growth inside the company.
Bom desenpenho nas minhas tarefas resolvendo-as com muita responsabilidade e exatidão. Satisfazendo no geral as preocupações dos clientes após os contratos celebrados.
Foi uma empresa de trabalho temporário, que fechou as portas, para voltar a trabalhar na Vodafone. A Vodafone adoro.
Somos constantemente pressionados com vendas, alteracoes permanentes no horario, sistema com varias falhas. O que era bom eram os incentivos mas nem sempre faceis. Colegas jovens e sem maturidade profissional.
Vantagens
Incentivos
Desvantagens
Horarios rotativos salario base baixo colegas
Mientras estamos con clientes al telefono estan los supervisores siempre a pedir que no tardemos mas de 3 minutos en llamada. Hay llamadas de clientes que estan a hacer una reclamacion de facturacion que pueden tardar hasta media hora...es un exemplo
Vantagens
Seguro médico
Desvantagens
Mucha pression de los superiores
Gostei do trabalho mas nao ha perspectivas de carreira
Vantagens
horario de trabalho
Desvantagens
Distancia de casa
Vodafone, 1999/2011 Foram 12 anos incríveis, repletos de ensinamentos, de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional! Vivi momentos de stress, de pressão, mas sempre com uma abordagem positiva, sempre com apreço, sempre em equipa... foi a minha escola a nível profissional. O reconhecimento existe e é praticado com todos aqueles que vestem (mesmo!) a camisola... A qualidade e a excelência no serviço prestado são uma premissa, sempre com o foco nas pessoas, antecipando as suas necessidades e dessa forma, contribuindo para o atingimento dos objetivos da direção e do Grupo Vodafone! Desempenhei várias funções ao longo desses 12 anos, e todas elas foram enriquecedoras... O cultura corporativa não podia ser melhor, existia um envolvimento de todos os colaboradores na missão da empresa! Sempre que falo da Vodafone, sorrio! Sinto um enorme orgulho por ter ajudado no crescimento da Telecel, no início, e da Vodafone depois...
Bom ambiente, boa simpatia e estabilidade profissional.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Salário depende da quantidade das vendas dos produtos.
I believe that my time working with Vodafone improved exponentially my professional skills as well as my personal skills. I think that this was one of my best work experiences.
É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações. A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho. A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços. Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.
Vantagens
Deslocações providenciadas pela empresa
Desvantagens
Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar
I have grown personally and professionally and this was the point where the company started to notice my performance which in turn gave me the opportunity improve my benefits and responsibilities inside the company.
Very challenging. Rewards the hard working associates. Gave me the opportunity to learn a lot of different things. It was the first job were I felt I was truly responsible for me and others.
Muito desgastante ao nível psicológico. Obrigava a grande ginástica mental pela quantidade de informação que nos obrigavam a processar.
Desvantagens
Horários voláteis que impediam planeamento da vida pessoal a longo prazo.
Nice place to grow professionaly, good working athmosphere, oportunity to grow as a professional and an interesting field to work on, very dynamic and tech oriented.
Vantagens
Excellent atmosphere
Desvantagens
Low pay
Empresa com ambiente agradável, no entanto sem grande estabilidade devido á rotatividade e ao facto de ser prestadora de serviços temporários.
Desvantagens
Sem benefícios extra
empresa com boas oportunidades, no entanto, não se foca no empresarial como deveria
Bom emprego de transição. Não aconselho como carreira, mas sim como um emprego para quem está em necessidade de trabalhar, sem deixar a procura activa de algo melhor.
A parte mais difícil do meu trabalho, foi o conhecimento e manuseamento das diversas aplicações e programas informáticos e a absorção de múltiplas informações e procedimentos. O balanço da aprendizagem é bastante positivo, na medida em que estimulou o desenvolvimento de skills ao nível da gestão de tempo, proactividade, dinamismo e autonomia. Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa.
Vantagens
Existência de duas copas grandes para fazer as refeições. Realização de actividades temáticas.
Desvantagens
Rede de transportes limitada.