Vodafone

Avalie esta empresa
Promotor de Vendas3 avaliações
Portugal3 avaliações

Encontradas 3 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6380 avaliações

Empresa com boas condições de trabalho mas com poucas oportunidades de carreira.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
- Entrada ao serviço , interacção com cliente , celebração de contractos , atendimento ao publico .

Desvantagens

Flexibilidade .

Paga bem , mas não gostei de trabalha, em uma loja pois tinha uma colega muito mau que fazia muita queixinha para o gerente e ele acreditou

Sei que está no cargo de gerente deve ser difícil, mas se o gerente já sabe que tem um colaborador que gosta de fazer queixinha, e fazer a vida de alguns difícil , deveria relevar a situação que se passou que ,eu estava só de passagem ,e ele já sabe como a colaboradora que ele tem ,deixa qualquer pessoa mal desposta. Essa foi uma situação que não consigo estar muito feliz de ter trabalhado na vodafone. Fora isso é bom o salário é fixe . Espero que com esse comentário melhorem o local de trabalho deixando mas leve e ensinar o que é uma equipe um ajuda o outro e não quer derrubar.

Defino como uma das minhas maiores conquistas no ramo de vendas e promoção da própria marca

Bom desenpenho nas minhas tarefas resolvendo-as com muita responsabilidade e exatidão. Satisfazendo no geral as preocupações dos clientes após os contratos celebrados.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,4 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,5 em 5 estrelas para Direção
3,7 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa Vodafone por local

• Vodafone
  • Promotor de Vendas