Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Gestor Comercial

Empresa dinâmica e muito competitiva, expressao da propria área de negócio, onde as telecomunicações ,são uma area de negocio super competitivo onde só os melhores e mais talentosos e dinamicas conseguem obter sucesso.
Vantagens
boas regalias
Desvantagens
excesso de horas
Foco para o cliente, com sentido de acompanhamento e cultura empresarial
Vantagens
Sub alimentação
Bom ambiente, boa simpatia e estabilidade profissional.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Salário depende da quantidade das vendas dos produtos.
Aprendi imenso não só a nível de saber comunicar com o publico, o a vontade, a interatividade e a avaliação das palavras que usamos. como também aprendi que nós é que definimos o quanto queremos ganhar e para isso temos de lutar, temos de trabalhar para adquirir os nosso objectivos mensais. Havia harmonia entre os colegas. Aprendi muito com o miting (reunião) que havia sempre antes de irmos para o trabalho, era quando falávamos e treinávamos se houvesse algo que acontecesse no trabalho que não soubéssemos resolver e principalmente havia motivação para mais um dia de trabalho. A parte mais difícil era quando não conseguíamos fazer nada ou tínhamos aquele objectivo e por algum motivo não ganhamos algum prémio por não o ter alcançado, o que é difícil mas ensina-nos a lutar mais adquirir o que queremos. Em relação ao trabalho não havia nada que não fosse desagradável, só mesmo quando deparávamos e tentávamos comunicar com pessoas que conseguiam ser desagradáveis ou desvalorizavam o nosso trabalho
Vantagens
Prémios
Desvantagens
a tentativa falhada de comunicação com pessoas extremamente desagradáveis
Para mim é excelente poder estar a trabalhar em equipa e com pessoas. Obviamente que apanhamos todo o tipo de pessoas e temos de aprender a lidar com essas mesmas pessoas. A liderança do grupo de trabalho também era muito importante, uma pessoa tão capaz como o nosso líder para além de nos motivar, de ser nosso amigo e de ser uma excelente pessoa no geral, ao dar-nos as informações e acompanhamentos correctos fazia a equipa crescer exponencialmente. Aprendi bastante como profissional e como pessoa acima de tudo.