Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Gestor Comercial

Avalie esta empresa
Gestor Comercial7 avaliações
Portugal7 avaliações

Encontradas 7 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,241 avaliações

Empresa Dinâmica e muito competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empresa dinâmica e muito competitiva, expressao da propria área de negócio, onde as telecomunicações ,são uma area de negocio super competitivo onde só os melhores e mais talentosos e dinamicas conseguem obter sucesso.

Vantagens

boas regalias

Desvantagens

excesso de horas

Bom ambiente, relação vida pessoal/emprego saudável

Empresa respeita o funcionário e as suas necessidades

Maravilhosa, tem atenção aos colaboradores, investe em cursos para novos aprendizados.

Forte cultura de empresa

Foco para o cliente, com sentido de acompanhamento e cultura empresarial

Vantagens

Sub alimentação

Dinâmica e agradável

Bom ambiente, boa simpatia e estabilidade profissional.

Vantagens

Bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Salário depende da quantidade das vendas dos produtos.

As reuniões, os prémios, harmonia entre os colegas, comunicações interrompidas

Aprendi imenso não só a nível de saber comunicar com o publico, o a vontade, a interatividade e a avaliação das palavras que usamos. como também aprendi que nós é que definimos o quanto queremos ganhar e para isso temos de lutar, temos de trabalhar para adquirir os nosso objectivos mensais. Havia harmonia entre os colegas. Aprendi muito com o miting (reunião) que havia sempre antes de irmos para o trabalho, era quando falávamos e treinávamos se houvesse algo que acontecesse no trabalho que não soubéssemos resolver e principalmente havia motivação para mais um dia de trabalho. A parte mais difícil era quando não conseguíamos fazer nada ou tínhamos aquele objectivo e por algum motivo não ganhamos algum prémio por não o ter alcançado, o que é difícil mas ensina-nos a lutar mais adquirir o que queremos. Em relação ao trabalho não havia nada que não fosse desagradável, só mesmo quando deparávamos e tentávamos comunicar com pessoas que conseguiam ser desagradáveis ou desvalorizavam o nosso trabalho

Vantagens

Prémios

Desvantagens

a tentativa falhada de comunicação com pessoas extremamente desagradáveis

Uma excelente aprendizagem

Para mim é excelente poder estar a trabalhar em equipa e com pessoas. Obviamente que apanhamos todo o tipo de pessoas e temos de aprender a lidar com essas mesmas pessoas. A liderança do grupo de trabalho também era muito importante, uma pessoa tão capaz como o nosso líder para além de nos motivar, de ser nosso amigo e de ser uma excelente pessoa no geral, ao dar-nos as informações e acompanhamentos correctos fazia a equipa crescer exponencialmente. Aprendi bastante como profissional e como pessoa acima de tudo.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 6,241 avaliações
2 314
2 067
1 164

3.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.4Estabilidade Profissional/Promoção
3.5Direção

Avaliações da empresa Vodafone por local

• Vodafone
  • Gestor Comercial