Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Assistente de Loja

Avalie esta empresa
Assistente de Loja13 avaliações
Portugal13 avaliações

Encontradas 13 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,241 avaliações

Muito responsabilidade e estressante

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Boas equipas mas clientela muito difícil Muito autonomia no atendimento.Difícil de progredir na empresa.

Vantagens

Equipa jovem

Empresa ótima para trabalhar

Adorei trabalhar na Vodafone Porém tive que interromper o contrato por questões pessoas

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa com boa dinâmica de trabalho, onde temos muita autonomia, com formação contínua

Agradavel e Dinamica, Trabalho de Equipa

Excelente, agradavel e dinamica, tudo para que num trabalho de equipa se consiga trabalhar da melhor forma. Excelente gerencia.

Ótima empresa.

Gostei muito de trabalhar na empresa. Recomendo à todos.

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, bom ambiente e grande espírito de entre ajuda.

Espírito de equipa ,dinamismo ,trabalho em equipa.

Empresa dinamica

Empresa dinamica Horarios rotativos Saltar de loja em loja

Vantagens

Agradável ambiente entre colegas

Desvantagens

Horários rotativos; saltar de loja em loja

Bom ambiente de trabalho, empresa amiga do colaborador

Bom ambiente de trabalho, empresa amiga do colaborador

Vantagens

Pr

Empresa Agradável

Um dia típico de trabalho era, atender os clientes e ajudar em tudo o que nos fosse possível, aprendi a mexer em programas de computador que não conhecia, o ambiente de trabalho e a equipa enquanto na loja do rossio era óptima na loja do aeroporto já não era o melhor ambiente de trabalho.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ajudar as pessoas a resolver os seus problemas. Colegas de trabalho fantásticos.

Bom local de trabalho, condições acima do normal, demasiada pressão sector de vendas.

Vantagens

Boa disponibilidade da chefia para com os colaboradores.

Desvantagens

Pressão a nível de vendas.

A empresa onde cresci profissionalmente

Trabalhar na Vodafone foi um gosto enorme. Aprendi tudo. A nível de telecomunicações adquiri conhecimentos, com as várias formações ao longo da minha estadia, que de outra forma não iria ter. Em relação aos meus colegas, existia entre a maioria de nós um espírito de equipa incrível. Era difícil muitas vezes o trabalhar até muito tarde. A parte mais agradável era percebermos que os cliente da loja raramente saiam insatisfeito com o atendimento, reuníamos todos os esforços para que assim fosse. Tínhamos a certeza que voltavam sempre e às vezes só para dizer "olá, como estão?" era gratificante sentir esse carinho. Trabalhei para uma grande empresa onde as relações humanas são importantes, onde o bem estar dos colaboradores é importante. Nada do que eu possa descrever da minha experiência faz perceber o gosto enorme que tive em trabalhar na Vodafone.

Vantagens

Ordenado acima da média e comissões

Desvantagens

Turnos rotativos, complicado para quem tem filhos

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

3.4Estabilidade Profissional/Promoção
3.5Direção
  • Vodafone
  • Assistente de Loja
O que gostaria de adicionar ou alterar?