Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Assistente Comercial

Avalie esta empresa
Assistente Comercial14 avaliações
Portugal14 avaliações

Encontradas 14 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6380 avaliações

Condições de Trabalho

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Condições de trabalho muito deploráveis, equipamentos destabilizadas

Identifico-me mal com este tipo de trabalho

Apesar de haver um bom ambiente de trabalho, a experiência foi abaixo das minhas expetativas.

Agradável de se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho. Aprendi como lidar com o público alvo. A parte mais dificil deste trabalho é de facto o horário. A parte mais agradável é conseguirmos conquistar objetivos.

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos funcionários

Uma grande empresa, recomendável muito atenta às necessidades de mercado sem descurar as atenções devidas aos seus funcionários. Uma empresa Leal, responsável e focada no cliente.

Vantagens

Seguro de saúde, comunicações gratuitas oferta de equipamento móvel, desconto nos serviços, cartão refeição

Empresa dinâmica e bem organizada

É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações. A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho. A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços. Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.

Vantagens

Deslocações providenciadas pela empresa

Desvantagens

Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar

Empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.

Agradavél de trabalhar

Não dão transporte nem subsidio de transporte e obrigam a deslocações

Vantagens

Cartão de refeição

Desvantagens

Subsidio de transporte

Excelente ambiente de trabalho

Salário inconstante. Muita carga horária para o ordenado.

Empresa em crescimento

empresa com boas oportunidades, no entanto, não se foca no empresarial como deveria

Produtivo com bastante espirito de equipa

Dia típico de trabalho era uma pequena reunião com a equipa antes de irmos para os locais de trabalho depois dividíamo-nos em pares e trabalhávamos na rua de casa em casa para angariar clientes

Empresa moderna e capacitada para os tempos modernos

Uma empresa moderna, actualizada e preparada para os desafios do mundo dos negócios. MArcação constante de reuniões com clientes da carteira e feed constante de leads para novos contactos. Formação constante sobre novos produtos de serviços, técnicas de vendas e de negociação assim como em novas ferramentas que aumentem a produtividade. Colegas próximos do nosso trabalho mas em constante competição, podendo ser um risco em termos de resultados. Trabalho por objectivos rigorosos mas com excelente motivação com grande orientação para resultados.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho

Desvantagens

Tempo gerido pelo trabalhador, com hora para entrar mas sem hora para saír

Empresa dinâmica e exigente

Os assistentes comerciais Vodafone contribuem para surpreender e criar empatia que é a garantia do sucesso na relação que se espera duradoura e que coloque em primeiro lugar a paixão pelos clientes. Só com competências adequadas se pode obter uma maior realização pessoal e profissional. A responsabilidae é acrescida , em virtude das inúmeras interacções diárias com os clientes.

Empresa líder na área das Telecomunicações

Óptima empresa para desenvolver a área comercial. Sempre com um grande acompanhamento.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,4 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,5 em 5 estrelas para Direção
3,7 em 5 estrelas para Cultura
  • Vodafone
  • Assistente Comercial
O que gostaria de adicionar ou alterar?