Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Assist Customer Service

Avalie esta empresa
Assist Customer Service5 avaliações
Portugal5 avaliações

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,241 avaliações

Pode melhorar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Trabalha com empresas de outsorsing que não garante nossa condições de trabalho.

Vantagens

Localização

Desvantagens

Empresas de outsoursing

A vodafone ótima

Foi uma empresa de trabalho temporário, que fechou as portas, para voltar a trabalhar na Vodafone. A Vodafone adoro.

Empresa Agradável

Uma boa experiencial de trabalho, bom ambiente boas condições.

nada a declarar

nesta empresa há um bom ambiente de grupo. Aprendi a desempenhar tarefas administrativas características das funções nessa empresa.

Vantagens

refeição a baixo preço e descontos em varias empresas devido a ser colaborador Vodafone.

Desvantagens

nada a declarar

Excelente grupo de trabalho

- resolver/esclarecer as dificuldades dos clientes em variados serviços da empresa.- Adquiri enorme poder de argumentação e escuta activa- A gerência não é muito próxima dos colaboradores, apenas está interessada nos objectivos.- Os melhores colegas de trabalho, grande espírito de união. É uma grande família.- A maior dificuldade do serviço é a pressão constante sobre os objectivos. É necessário uma enorme resistência ao stress, pois temos que lidar muitas vezes com grandes reclamações dos clientes.- O facto de estarmos rodeamos por excelentes colegas de trabalho e com espírito de equipa, ajuda a que se encare o trabalho com mais optimismo.

Vantagens

empresa com cantina interna; produto de qualidade

Desvantagens

vencimento reduzido para o desgaste da profissão; pouca estabilidade e progressão na carreira

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 6,241 avaliações
2 314
2 067
1 164

3.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.4Estabilidade Profissional/Promoção
3.5Direção

Avaliações da empresa Vodafone por local

• Vodafone
  • Assist Customer Service