Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Assist Customer Service

Trabalha com empresas de outsorsing que não garante nossa condições de trabalho.
Vantagens
Localização
Desvantagens
Empresas de outsoursing
Foi uma empresa de trabalho temporário, que fechou as portas, para voltar a trabalhar na Vodafone. A Vodafone adoro.
Uma boa experiencial de trabalho, bom ambiente boas condições.
nesta empresa há um bom ambiente de grupo. Aprendi a desempenhar tarefas administrativas características das funções nessa empresa.
Vantagens
refeição a baixo preço e descontos em varias empresas devido a ser colaborador Vodafone.
Desvantagens
nada a declarar
- resolver/esclarecer as dificuldades dos clientes em variados serviços da empresa.- Adquiri enorme poder de argumentação e escuta activa- A gerência não é muito próxima dos colaboradores, apenas está interessada nos objectivos.- Os melhores colegas de trabalho, grande espírito de união. É uma grande família.- A maior dificuldade do serviço é a pressão constante sobre os objectivos. É necessário uma enorme resistência ao stress, pois temos que lidar muitas vezes com grandes reclamações dos clientes.- O facto de estarmos rodeamos por excelentes colegas de trabalho e com espírito de equipa, ajuda a que se encare o trabalho com mais optimismo.
Vantagens
empresa com cantina interna; produto de qualidade
Desvantagens
vencimento reduzido para o desgaste da profissão; pouca estabilidade e progressão na carreira