Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Leiria

Eu escolhi trabalhar pela Vodafone porque é uma empresa que é fácil falar bem deles, as vantagens eram impossíveis de ignorar face aos concorrentes, é uma empresa que trata bem os trabalhadores, mas que sofre de camadas de burocracia a mais para se resolver os problemas enquanto trabalhador.
Vantagens
Ordenado alto, se o empenho também o for.
Desvantagens
Ordenado base é muito baixo. Dependência das comissões para ter o ordenado mínimo.
El dia de trabajo na Yorn es pacìfico. El tipo de objetivo era complicado pero se superava entrando ben en el ambiente juvenil. Os Gerentes tentavam donar las mejores condiciones de trabajo aprendendo la nuestra diculdad en accion.
Consistindo, o trabalho, no contacto com os mais jovens, tornava a realização relaxada da tarefa. Embora tenhamos situações de abordagem aos professores por várias situações, o que aumentou a flexibilidade de abordagem no momento e formatação mental. Aqui desenvolvi o meu sentido de compreensão com os mais jovens, uma vez que estes são muito diferentes na mesma idade entre eles, a fase da adolescência é muito inconstante. A equipa sempre demonstrou uma forma de união, apesar de sermos sempre três na acção, lutamos pelos objectivos pessoais e de equipa. Fazendo, nestas situações, muitas escolhas e gestão das tarefas de cada um de forma a unificar a força. O mais difícil foi estar exposto à chuva e ao frio por algumas vezes, mas, em casos extremos, a empresa liberava-nos para agir com outra estratégia. Um misto de agradável com desagradável.
Vantagens
Comissões e Tranportes Pagos
Desvantagens
Transporte Próprio e farda não adequada
Dia típico de trabalho era uma pequena reunião com a equipa antes de irmos para os locais de trabalho depois dividíamo-nos em pares e trabalhávamos na rua de casa em casa para angariar clientes