Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Coimbra

Avalie esta empresa
Coimbra7 avaliações

Encontradas 7 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,241 avaliações

Empresa dinâmica e bem organizada

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações. A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho. A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços. Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.

Vantagens

Deslocações providenciadas pela empresa

Desvantagens

Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar

Bom ambiente, relação vida pessoal/emprego saudável

Empresa respeita o funcionário e as suas necessidades

Péssima cultura empresarial

Na minha opinião, com a experiência que tive, a empresa ainda tem um pensamento rudimentar. Sobre a cultura empresarial, na prática, promove uma competitividade tóxica, enquanto, na teoria, vendem um esboço de cooperativismo.

Gosto de trabalhar na empresa

É uma empresa boa, gosto de trabalhar para a empresa. Procuro um trabalho a tempo inteiro., uma vez que já Vodafone é a part time

boa

Boa. Sempre fui respeitado e respeitaram os meus direitos.

Empresa dinâmica e exigente

Os assistentes comerciais Vodafone contribuem para surpreender e criar empatia que é a garantia do sucesso na relação que se espera duradoura e que coloque em primeiro lugar a paixão pelos clientes. Só com competências adequadas se pode obter uma maior realização pessoal e profissional. A responsabilidae é acrescida , em virtude das inúmeras interacções diárias com os clientes.

EMPRESA BASTANTE ORGANIZADA E SERIA

Foi sem duvida uma experiência de trabalho enriquecedora que me abriu novas portas no nível de conhecimento e me fez crescer a nível profissional.Todos os colegas com quem trabalhei são excepcionais e o contacto com o publico foi sempre muito bem elaborado devido a formação técnica a qual tive oportunidade de adquirir através da Vodafone.Foi pena ter sido apenas para reforço de ferias de verão pois não renovam contrato nestas condições.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 6,241 avaliações