Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Aveiro

Vendedor Porta a Porta da Vodafone Beiras (Aveiro), o próprio líder de equipa, rouba clientes. Com um Horário das 18h - 22h. Obrigam os empregados a ir trabalhar de manhã, ou entao das 15h - 00h. Faça chuva ou Sol.
Desvantagens
Trabalhar á chuva e ao frio.
Trabalhar na Vodafone foi um gosto enorme. Aprendi tudo. A nível de telecomunicações adquiri conhecimentos, com as várias formações ao longo da minha estadia, que de outra forma não iria ter. Em relação aos meus colegas, existia entre a maioria de nós um espírito de equipa incrível. Era difícil muitas vezes o trabalhar até muito tarde. A parte mais agradável era percebermos que os cliente da loja raramente saiam insatisfeito com o atendimento, reuníamos todos os esforços para que assim fosse. Tínhamos a certeza que voltavam sempre e às vezes só para dizer "olá, como estão?" era gratificante sentir esse carinho. Trabalhei para uma grande empresa onde as relações humanas são importantes, onde o bem estar dos colaboradores é importante. Nada do que eu possa descrever da minha experiência faz perceber o gosto enorme que tive em trabalhar na Vodafone.
Vantagens
Ordenado acima da média e comissões
Desvantagens
Turnos rotativos, complicado para quem tem filhos