Vodafone

Avaliações de funcionários da empresa Vodafone: Almada

Avalie esta empresa
Almada6 avaliações

Encontradas 6 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,241 avaliações

Agradavel e Dinamica, Trabalho de Equipa

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Excelente, agradavel e dinamica, tudo para que num trabalho de equipa se consiga trabalhar da melhor forma. Excelente gerencia.

Empresa boa para se trabalhar

Um dia de trabalho na Vodafone é um dia de desafios criados pelo teu trabalho em que nenhum é igual ao outro daí aprenderes a superar-los sozinho ou com ajuda de outros departamentos ( BackOffice ) em vês um espirito de equipe de interajuda. As dificuldades do dia a dia por vezes são as situações que aparecem quer sejam criadas pelos clientes quer por causas naturais em que 97 % dos casos tu ultrapassas mediante as barreiras que te impões a ultrapassar o que te torna o dia competitivoO mais agradável é o facto não existir pressão imposta pela Vodafone , basta seguir os procedimentos normais da empresa e temos um dia normal de trabalho .

Desvantagens

Não ter equipes técnicas da empresa ( apenas tem subempreiteiros )

Defino como uma das minhas maiores conquistas no ramo de vendas e promoção da própria marca

Bom desenpenho nas minhas tarefas resolvendo-as com muita responsabilidade e exatidão. Satisfazendo no geral as preocupações dos clientes após os contratos celebrados.

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa agradável de se trabalhar, um pouco stressante por vezes, mas se cumprirmos os objectivos trazemos um óptimo salário para casa.

Agradavél de trabalhar

Não dão transporte nem subsidio de transporte e obrigam a deslocações

Vantagens

Cartão de refeição

Desvantagens

Subsidio de transporte

Empresa multifuncional

Randstad com parceria Vodafone Empresas, com o objetivo de prospecção e angariação de clientes e posterior fecho de negócio.

Vantagens

Flexibilidade de local trabalho

Desvantagens

Valores comissionais e valor base da função de Team Leader

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 6,241 avaliações