Vodafone
Visualizar todas as avaliações da empresa Vodafone
Avalie esta empresa

Vodafone

Avaliação de funcionário da empresa Vodafone

Muito responsabilidade e estressante

Boas equipas mas clientela muito difícil Muito autonomia no atendimento.Difícil de progredir na empresa.

Vantagens

Equipa jovem

1.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.0Estabilidade Profissional/Promoção
4.0Direção

O mesmo cargo

Empresa ótima para trabalhar

Adorei trabalhar na Vodafone Porém tive que interromper o contrato por questões pessoas
O mesmo cargoO mesmo local

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa com boa dinâmica de trabalho, onde temos muita autonomia, com formação contínua
O mesmo local

Paga bem , mas não gostei de trabalha, em uma loja pois tinha uma colega muito mau que fazia muita queixinha para o gerente e ele acreditou

Sei que está no cargo de gerente deve ser difícil, mas se o gerente já sabe que tem um colaborador que gosta de fazer queixinha, e fazer a vida de alguns difícil , deveria relevar a situação que se passou que ,eu estava só de passagem ,e ele já sabe como a colaboradora que ele tem ,deixa qualquer pessoa mal desposta. Essa foi uma situação que não consigo estar muito feliz de ter trabalhado na vodafone. Fora isso é bom o salário é fixe . Espero que com esse comentário melhorem o local de trabalho deixando mas leve e ensinar o que é uma equipe um ajuda o outro e não quer derrubar.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 6,241 avaliações