Vodafone
3,9 em 5 estrelas.
Escrever uma avaliação
Visualizar todas as avaliações da empresa Vodafone
Avalie esta empresa

Vodafone

Avaliação de funcionário da empresa Vodafone

Empresa boa para se trabalhar

Um dia de trabalho na Vodafone é um dia de desafios criados pelo teu trabalho em que nenhum é igual ao outro daí aprenderes a superar-los sozinho ou com ajuda de outros departamentos ( BackOffice ) em vês um espirito de equipe de interajuda. As dificuldades do dia a dia por vezes são as situações que aparecem quer sejam criadas pelos clientes quer por causas naturais em que 97 % dos casos tu ultrapassas mediante as barreiras que te impões a ultrapassar o que te torna o dia competitivoO mais agradável é o facto não existir pressão imposta pela Vodafone , basta seguir os procedimentos normais da empresa e temos um dia normal de trabalho .

Desvantagens

Não ter equipes técnicas da empresa ( apenas tem subempreiteiros )

4,0 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
4,0 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
5,0 em 5 estrelas para Direção
4,0 em 5 estrelas para Cultura

O mesmo cargo

boa

Boa. Sempre fui respeitado e respeitaram os meus direitos.
O mesmo local

Agradavel e Dinamica, Trabalho de Equipa

Excelente, agradavel e dinamica, tudo para que num trabalho de equipa se consiga trabalhar da melhor forma. Excelente gerencia.
O mesmo local

Defino como uma das minhas maiores conquistas no ramo de vendas e promoção da própria marca

Bom desenpenho nas minhas tarefas resolvendo-as com muita responsabilidade e exatidão. Satisfazendo no geral as preocupações dos clientes após os contratos celebrados.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Vodafone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,6 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,4 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,5 em 5 estrelas para Direção
3,7 em 5 estrelas para Cultura
  • Vodafone
  • Empresa boa para se trabalhar
O que gostaria de adicionar ou alterar?