Vodafone
Avaliação de funcionário da empresa Vodafone

EMPRESA BASTANTE ORGANIZADA E SERIA

10 de Dezembro de 2012
Foi sem duvida uma experiência de trabalho enriquecedora que me abriu novas portas no nível de conhecimento e me fez crescer a nível profissional.Todos os colegas com quem trabalhei são excepcionais e o contacto com o publico foi sempre muito bem elaborado devido a formação técnica a qual tive oportunidade de adquirir através da Vodafone.Foi pena ter sido apenas para reforço de ferias de verão pois não renovam contrato nestas condições.
5,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0Estabilidade Profissional/Promoção
2,0Direção
1,0
17 de Novembro de 2019
Vendedor externo B2B (Ex-funcionário) - Coimbra, Distrito de Coimbra
Na minha opinião, com a experiência que tive, a empresa ainda tem um pensamento rudimentar. Sobre a cultura empresarial, na prática, promove uma competitividade tóxica, enquanto, na teoria, vendem um esboço de cooperativismo.
2 de Abril de 2019
Assistente Backoffice (Funcionário Atual) - Coimbra
É uma empresa boa, gosto de trabalhar para a empresa. Procuro um trabalho a tempo inteiro., uma vez que já Vodafone é a part time
27 de Julho de 2018
Comercial Vodafone (Ex-funcionário) - Coimbra
É um trabalho que exige muito esforço e empenho e disponibilidade prolongada mas que também é recompensador desse esforço no que toca às remunerações. A empresa está bem organizada e disponibiliza ferramentas e um ambiente propícios à aprendizagem e formação para garantir a qualidade e sucesso dos seus trabalhadores e também a sua integração na equipa e bem estar geral. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida a boa disposição bem como o ambiente informal no local de trabalho. A parte mais difícil é o contacto com clientes aquando da venda dos serviços. Aprendi nesta empresa várias técnicas de comunicação e venda bem como alguns conhecimentos relativos a serviços de telecomunicações.
Vantagens
Deslocações providenciadas pela empresa
Desvantagens
Horário de trabalho/ Grande tempo passado de pé e/ou a caminhar
  1. EMPRESA BASTANTE ORGANIZADA E SERIA