Vodafone
Avaliação de funcionário da empresa Vodafone

18 de Janeiro de 2020
Bom desenpenho nas minhas tarefas resolvendo-as com muita responsabilidade e exatidão. Satisfazendo no geral as preocupações dos clientes após os contratos celebrados.
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
15 de Fevereiro de 2015
O mesmo cargo
Promotor , dinamizador de vendas (Funcionário Atual) - Lisboa, P11
- Entrada ao serviço , interacção com cliente , celebração de contractos , atendimento ao publico .
Desvantagens
Flexibilidade .
31 de Dezembro de 2020
O mesmo local
Técnico de Telecomunicações (Ex-funcionário) - Almada
Um dia de trabalho na Vodafone é um dia de desafios criados pelo teu trabalho em que nenhum é igual ao outro daí aprenderes a superar-los sozinho ou com ajuda de outros departamentos ( BackOffice ) em vês um espirito de equipe de interajuda. As dificuldades do dia a dia por vezes são as situações que aparecem quer sejam criadas pelos clientes quer por causas naturais em que 97 % dos casos tu ultrapassas mediante as barreiras que te impões a ultrapassar o que te torna o dia competitivoO mais agradável é o facto não existir pressão imposta pela Vodafone , basta seguir os procedimentos normais da empresa e temos um dia normal de trabalho .
Desvantagens
Não ter equipes técnicas da empresa ( apenas tem subempreiteiros )
5 de Maio de 2020
O mesmo local
Assistente de Loja (Ex-funcionário) - Almada, Distrito de Setúbal
Excelente, agradavel e dinamica, tudo para que num trabalho de equipa se consiga trabalhar da melhor forma. Excelente gerencia.
  1. Defino como uma das minhas maiores conquistas no ramo de vendas e promoção da própria marca