Vodafone
Avaliação de funcionário da empresa Vodafone

A empresa onde cresci profissionalmente

14 de Julho de 2016
Trabalhar na Vodafone foi um gosto enorme. Aprendi tudo. A nível de telecomunicações adquiri conhecimentos, com as várias formações ao longo da minha estadia, que de outra forma não iria ter. Em relação aos meus colegas, existia entre a maioria de nós um espírito de equipa incrível. Era difícil muitas vezes o trabalhar até muito tarde. A parte mais agradável era percebermos que os cliente da loja raramente saiam insatisfeito com o atendimento, reuníamos todos os esforços para que assim fosse. Tínhamos a certeza que voltavam sempre e às vezes só para dizer "olá, como estão?" era gratificante sentir esse carinho. Trabalhei para uma grande empresa onde as relações humanas são importantes, onde o bem estar dos colaboradores é importante. Nada do que eu possa descrever da minha experiência faz perceber o gosto enorme que tive em trabalhar na Vodafone.
3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
5,0Direção
Vantagens
Ordenado acima da média e comissões
Desvantagens
Turnos rotativos, complicado para quem tem filhos
29 de Setembro de 2020
O mesmo cargo
Assistente de loja de telecomunicações (Funcionário Atual) - Lisboa
Boas equipas mas clientela muito difícil Muito autonomia no atendimento.Difícil de progredir na empresa.
Vantagens
Equipa jovem
22 de Setembro de 2020
O mesmo cargo
Assistente de loja (Funcionário Atual) - Lisboa
Empresa com boa dinâmica de trabalho, onde temos muita autonomia, com formação contínua
2,0
22 de Março de 2017
O mesmo local
Comercial Interno (Porta a Porta) (Ex-funcionário) - Aveiro
Vendedor Porta a Porta da Vodafone Beiras (Aveiro), o próprio líder de equipa, rouba clientes. Com um Horário das 18h - 22h. Obrigam os empregados a ir trabalhar de manhã, ou entao das 15h - 00h. Faça chuva ou Sol.
Desvantagens
Trabalhar á chuva e ao frio.
  1. A empresa onde cresci profissionalmente