Visteon

Avaliações de funcionários da empresa Visteon

Gostei muito de lá estar estes meses sentia me muito bem, tinha sempre ajuda dos colegas eram bastante colaborativos.
Vantagens
Bom salário, bons colegas de trabalho refeição gratuita material de proteção em excelentes condições
Trabalho agradável e com pessoas sempre prontas a ajudar
Vantagens
Refeitório, transporte dado pela empresa
Desvantagens
Sem prémios, trabalho temporário e subsidios em duodécimos
muito má mesmo devido a falta de colaboração entre colegas e a propria chefia
Vantagens
perto de casa
Desvantagens
salários baixos
Empresa fantástica para se trabalhar,uma das melhores do país
No meu ponto de vista, é uma empresa que se preocupa com o bem estar dos trabalhadores.. Trabalhei com gosto durante os anos que lá trabalhei.
Empresa fantástica. Pessoas competentes e com boas qualidades pessoais e profissionais. Tecnologia de ponta e sempre com perspetivas de melhorias.
Foi muito boa trabalhei com porta paletes empilhadores varios trabalhas
Empresa multinacional com um ambiente multicultural.
Vantagens
Refeição na Empresa
Desvantagens
Condições salariais baixas
Funtastic International environment in the supply chain. Sometimes a fun environment. Good office conditions. Can give a salary more competitive with the roles.
Vantagens
Internacional
Desvantagens
Management
Um dia dinâmico , muito trabalho em equipa, gestão e algo essencial. O ambiente de trabalho pode diferenciar, dependendo das equipas e dos turnos, para mim foi um pouco difícil o inicio, a adaptação também o facto de estar muito tempo dentro de um edifico fabril, mas com o tempo adaptei-me a esses factores, gostei muito o facto de a empresa ter um ambiente familiar.
Vantagens
Transporte da empresa e refeição na empresa
Desvantagens
Contratos semanais
Trabalhei no 2º e 4º turno na LINHA 22. Verificação com a placa PCB da onda de soldadura na máquina de soldadura. Verificação visual da soldadura dos componentes na placa e sua colocação nas caixas (com marcação de defeitos para reparação). Quando na paragem de linha, devido a anomalia do robot, faço o reset do robot com colocação das coordenadas. Organizo as caixas nos buffers.
Vantagens
transporte
Desvantagens
pessoal
Empresa com tecnologia de ponta e com projectos sustentáveis
É uma empresa que se classifica como uma boa escola para aprender a trabalhar nas áreas de manutenção, aprendi muito sobre manutenção preventivas e correctiva, bem como o restante que engloba a manutenção industrial
Eu trabalhei durante alguns anos na Visteon por um empresa de trabalho temporário, empresa essa que ja nao existe. Durante o tempo que la estive fui muito bem recebida por todos, gostava muito do que fazia. Um dia podia podia estar a na linha, noutro podia estar a ajudar as colegas a fazer a inspecção as peças. Aprendi a mexer em algumas maquinas,a abastecer a linha quando era necessário. Gostei muito de trabalhar la. Desde dos chefes de linha aos colegas eram todos impecáveis.
Vantagens
- Trabalho desafiador - Grupo coeso e de entreajuda - Equipa responsável e coordenadores simpáticos - Turno (noite) mais ou menos da mesma faixa etária - Ambiente agradável
Vantagens
Refeição e pausas adequadas; grupo unido; entreajuda sempre que necessário
Foi a minha primeira experiência profissional pessoas super amáveis humanas
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
O trabalho em si era árduo, no entanto, a relação que construí com os meus colegas de trabalho era muito positiva, o que me permitiu inconscientemente ignorar qualquer exaustão. Aprendi a relacionar-me melhor no que toca em ambiente de trabalho, aprendi a construir uma relação profissional com os meus colegas no qual se reflectiu mais tarde na própria relação pessoal com ditas pessoas já fora do local de trabalho. Aprendi que nem podemos contar sempre com os outros, no entanto, não deixar emoções pessoais comprometerem a minha contribuição enquanto trabalhador. A parte mais difícil do trabalho foi o grande stress físico imposto sobre mim, assim como grandes horas de trabalho ao qual eu chegava a trabalhar durante 16 horas seguidas, ou seja, dois dias de trabalho num só dia. A melhor parte foi aprender sobre construção de automóveis e a construção de boas relações com colegas de trabalho
Vantagens
Boa relação profissional entre colegas de trabalho
Desvantagens
Excesso de horas de trabalho
Uma empresa onde se trabalha em equipa com um ambiente de trabalho muito bom em relação a aos colegas de trabalho sempre prontos a ajudar. Surgiam algumas dificuldades mas eram sempre ultrapassadas com ajuda de toda equipa desde operadores, técnicos e engenharia.
Vantagens
Posto medico, seguro de saude e transportes para o trabalho.
A Visteon compressores já não é o que era aquando da minha permanência efectiva como Técnico.Entrou em decadência tanto em termos de qualidade como em quantidade de produção.
good place to work - all teams very young and new in the company at the time new project in Portugal to build 200 towers was very interesting and challenging personally point of view achieved very good results in managing cost reductions with local suppliers very good commitment from all departments to achieve results
Vantagens
salary and benefits
entre varios dias de trabalho aprendi a gerir o meu tempo a gerir trabalho a colaborar em equipe de trabalho com colegas . nao tive dificuldades em adapta rme ao serviço e sempre me empenhei com agrado no serviço que me era destinado.
Vantagens
as refeisoes na empesa eram vamtajosas assim como o tramsporte que nos era proporcionado
Desvantagens
nao emcomtrei ninhumas
  1. Avaliações de funcionários