Logótipo - Viatel

3,2

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 30 avaliações

Empresa dinâmica e competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empenhada, dinâmica e gosto de trabalho em equipa. Angariação de potenciais clientes. Auscultação de necessidades. Recolha das criticas e das sugestões dos clientes e futuros clientes.

Vantagens

Cultura de trabalho de equipa

Insuficiência

A minha experiência de trabalho nesta empresa foi horrivel, ok que me pagaram os dois primeiros meses, mesmo não tendo feito clientes, mas no terceiro mês a empresa recusou-se a pagar o terceiro e último mês... Simplesmente nao gostei, estive a trabalhar 3 meses a ouvir as queixas dos clientes sobre o mau serviço, e mandavam-me abaixo de Braga, mas isto de a empresa se ter recusado a pagar nao aceito

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Salario, exploração, muito stressante

Razoável

Dia de trabalho normal onde tu te coordena a ti mesmo. Aprendi pouco Gestão antiquada Ambiente stressante A parte mais agradável era ir para casa mesmo

Local de trabalho produtivo onde todos os dias se aprendiam coisas novas.

Todos os dias ia para o escritório às 15h-16h para contactar clientes via telefone/ treinar com os meus colegas e chefe de equipa novas abordagens a clientes. Após isso, saía entre as 17h30 e 18h para o território atribuído a minha equipa (trabalhei em Algueirão e em Paço de Arcos) e a cada um de nós eram atribuídas ruas, que tínhamos de percorrer e onde contactávamos o maior numero possível de moradores, sendo que ao falar com cada morador fazia algumas perguntas simples de forma a saber que operador tinha em casa e há quanto tempo, os gostos e necessidades de cada um - de forma a adaptar os meus conhecimentos sobre o produto ao que era verdadeiramente vantajoso/interessante para o cliente) e, ao fechar contracto, acompanhar o cliente, esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar em caso de algum problema. Aprendi a lidar melhor com o stress, a organizar-me melhor, a ser mais objectivo no contacto com os clientes, entre outros. A administração era boa, incentivava os vendedores e as equipas através da oferta de prémios e regalias aos melhores e ajudava todos os que precisavam ao demonstrar diferentes estratégias de venda e abordagem ao cliente. Os colegas eram todos muito amigáveis e descontraídos e ajudavam-se todos pelo bem da empresa. A parte mais difícil do trabalho foram os horários (que ultrapassavam largamente o contratado) e as condições de trabalho (trabalhei no inverno e é um trabalho em que passamos muito tempo na rua). A parte mais agradável foi a aprendizagem e as amizades que criei.

Vantagens

Recompensas de acordo com os objectivos conseguidos por cada um e por cada equipa.

Desvantagens

Muita inter-ajuda e apoio por parte de todos os colegas, chefes de equepa e superiores.

Sempre a procura de obter os objetivos

apreendi a superar obstáculos, evoluir sempre, os meus colegas eram excelentes, um trabalho com muito stress.

Vantagens

como paga as comissões

Desvantagens

sem não atingir não recebe nada

Ofertas de Emprego - Viatel

Ver mais ofertas