Logótipo - Viatel

3,4
3,1
Segurança e progressão profissional

Encontradas 4 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 30 avaliações

Bom aprofundar de competências na área de telecomunicações

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
- O dia consistia nas ordens de serviço, em caso de instalação do Serviço MEO (Televisão, Internet e Voz), poderia ser uma instalação desde a estação central até casa do cliente, onde envolvia instalação, de cabo de telecomunicações por via aérea ou subterrânea, e instalação de cabo e equipamentos na casa do cliente, também poderia ser serviço de manutenção em caso de avaria. - larga aprendizagem no âmbito de telecomunicações, desde o início, referente á emissão de sinal até casa do cliente; - Ambiente de trabalho bom, com ajuda entre todos, formação e acompanhamento constante dos colegas; - O facto de não existir um horário de trabalho fixo, era a parte mais complicada do dia.

Vantagens

Acompanhamento.

Desvantagens

Horário, organização na distribuição do trabalho.

Dinamica

Uma empresa seria e com boas condições de trabalho e que preserva pela segurança do trabalhador e q investe na certificação proficional com treinamentos e cursos.

Vantagens

não

Desvantagens

não

local bom para aprendizagem e execução ftth

tabalho das 8 as 18 e 30 aprendi e formei-me tecnico ftth boa administracao

Local de trabalho produtivo onde todos os dias se aprendiam coisas novas.

Todos os dias ia para o escritório às 15h-16h para contactar clientes via telefone/ treinar com os meus colegas e chefe de equipa novas abordagens a clientes. Após isso, saía entre as 17h30 e 18h para o território atribuído a minha equipa (trabalhei em Algueirão e em Paço de Arcos) e a cada um de nós eram atribuídas ruas, que tínhamos de percorrer e onde contactávamos o maior numero possível de moradores, sendo que ao falar com cada morador fazia algumas perguntas simples de forma a saber que operador tinha em casa e há quanto tempo, os gostos e necessidades de cada um - de forma a adaptar os meus conhecimentos sobre o produto ao que era verdadeiramente vantajoso/interessante para o cliente) e, ao fechar contracto, acompanhar o cliente, esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar em caso de algum problema. Aprendi a lidar melhor com o stress, a organizar-me melhor, a ser mais objectivo no contacto com os clientes, entre outros. A administração era boa, incentivava os vendedores e as equipas através da oferta de prémios e regalias aos melhores e ajudava todos os que precisavam ao demonstrar diferentes estratégias de venda e abordagem ao cliente. Os colegas eram todos muito amigáveis e descontraídos e ajudavam-se todos pelo bem da empresa. A parte mais difícil do trabalho foram os horários (que ultrapassavam largamente o contratado) e as condições de trabalho (trabalhei no inverno e é um trabalho em que passamos muito tempo na rua). A parte mais agradável foi a aprendizagem e as amizades que criei.

Vantagens

Recompensas de acordo com os objectivos conseguidos por cada um e por cada equipa.

Desvantagens

Muita inter-ajuda e apoio por parte de todos os colegas, chefes de equepa e superiores.

Ofertas de Emprego - Viatel

Ver mais ofertas