Avaliações de funcionários da empresa Viatel: Lisboa

Lisboa3 avaliações
Todos os dias ia para o escritório às 15h-16h para contactar clientes via telefone/ treinar com os meus colegas e chefe de equipa novas abordagens a clientes. Após isso, saía entre as 17h30 e 18h para o território atribuído a minha equipa (trabalhei em Algueirão e em Paço de Arcos) e a cada um de nós eram atribuídas ruas, que tínhamos de percorrer e onde contactávamos o maior numero possível de moradores, sendo que ao falar com cada morador fazia algumas perguntas simples de forma a saber que operador tinha em casa e há quanto tempo, os gostos e necessidades de cada um - de forma a adaptar os meus conhecimentos sobre o produto ao que era verdadeiramente vantajoso/interessante para o cliente) e, ao fechar contracto, acompanhar o cliente, esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar em caso de algum problema.

Aprendi a lidar melhor com o stress, a organizar-me melhor, a ser mais objectivo no contacto com os clientes, entre outros.

A administração era boa, incentivava os vendedores e as equipas através da oferta de prémios e regalias aos melhores e ajudava todos os que precisavam ao demonstrar diferentes estratégias de venda e abordagem ao cliente.

Os colegas eram todos muito amigáveis e descontraídos e ajudavam-se todos pelo bem da empresa.

A parte mais difícil do trabalho foram os horários (que ultrapassavam largamente o contratado) e as condições de trabalho (trabalhei no inverno e é um trabalho em que passamos muito tempo na rua).

A parte mais agradável foi a aprendizagem e as amizades que criei.
Vantagens
Recompensas de acordo com os objectivos conseguidos por cada um e por cada equipa.
Desvantagens
Muita inter-ajuda e apoio por parte de todos os colegas, chefes de equepa e superiores.
1,0
Dia de trabalho normal onde tu te coordena a ti mesmo.
Aprendi pouco

Gestão antiquada

Ambiente stressante

A parte mais agradável era ir para casa mesmo
A empresa não tinha nenhuma consideração pelos seus colaboradores, só tinha horário de entrada, salário ruim.