Viatel

Avaliações de funcionários da empresa Viatel

Avalie esta empresa

Empresa dinâmica e competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empenhada, dinâmica e gosto de trabalho em equipa. Angariação de potenciais clientes. Auscultação de necessidades. Recolha das criticas e das sugestões dos clientes e futuros clientes.

Vantagens

Cultura de trabalho de equipa

Empresa agradável, porém muito má em termos de salário

Foi muito desagradável, devido a forma de pagamento deles.

Vantagens

Ganhar conhecimento em call center

Desvantagens

Muitas

Insuficiência

A minha experiência de trabalho nesta empresa foi horrivel, ok que me pagaram os dois primeiros meses, mesmo não tendo feito clientes, mas no terceiro mês a empresa recusou-se a pagar o terceiro e último mês... Simplesmente nao gostei, estive a trabalhar 3 meses a ouvir as queixas dos clientes sobre o mau serviço, e mandavam-me abaixo de Braga, mas isto de a empresa se ter recusado a pagar nao aceito

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Salario, exploração, muito stressante

Razoável

Dia de trabalho normal onde tu te coordena a ti mesmo. Aprendi pouco Gestão antiquada Ambiente stressante A parte mais agradável era ir para casa mesmo

went bankrupt

this was a position where i was recruited to join, however within 12 months they filed chapter 11 , which left me with giving up my previous job - not to good

Vantagens

local

Desvantagens

notice

Era uma bom trabalho

Mas muitas horas de trabalho, que não conseguia ir a escola de condução então tive de sair

Agradável trabalhar

Aprendi a gerir clientes, a mexer em novos servidores, etc

Vantagens

Dinamismo

Desvantagens

Horário

Pioneer Communication company

very niece to work for a top of a line company The worst was to quit working there due to the crisis of the eCommerce companies. They left from Latin America. People was very fond of the company and they really like to work there. I enjoy it every minute of my life.

Vantagens

Innovation and technology

Desvantagens

Not LA target

Empresa Dinamica

Avalio positivamente, empresa do grupo Visabeira ligada á área de telecomunicações.

Objetivos

O dia típico de trabalho é a luta contra o tempo em busca de atingir os objectivos propostos pela empresa. Infelizmente falta factores motivacionais, como desafios/prémios. Em termos de gestão deixa muito a desejar. A parte mais agradável, sem duvida, será o contacto com o publico alvo de modo a conseguir vender o produto em questão.

Gostei muita da experiência das pessoas também. Permitiu me evoluir como um trabalhador em equipa.

boa

eu aprendi tudo sobre telecomunicações e ganhei alguma experiência na area da fibra optica

Dinamica

Uma empresa seria e com boas condições de trabalho e que preserva pela segurança do trabalhador e q investe na certificação proficional com treinamentos e cursos.

Vantagens

não

Desvantagens

não

Bom aprofundar de competências na área de telecomunicações

- O dia consistia nas ordens de serviço, em caso de instalação do Serviço MEO (Televisão, Internet e Voz), poderia ser uma instalação desde a estação central até casa do cliente, onde envolvia instalação, de cabo de telecomunicações por via aérea ou subterrânea, e instalação de cabo e equipamentos na casa do cliente, também poderia ser serviço de manutenção em caso de avaria. - larga aprendizagem no âmbito de telecomunicações, desde o início, referente á emissão de sinal até casa do cliente; - Ambiente de trabalho bom, com ajuda entre todos, formação e acompanhamento constante dos colegas; - O facto de não existir um horário de trabalho fixo, era a parte mais complicada do dia.

Vantagens

Acompanhamento.

Desvantagens

Horário, organização na distribuição do trabalho.

Was good until the acquisition

Viatel was a great company to work for - but went downhill quickly after Zayo acquired it. Lots of knowledgeable and long serving staff were made redundant without any thought and this made it difficult for remaining employees

Viatel Experience

I enjoy my time in viatel . I learnt a lot from being there everyday was something new as they deal with so many different technologies. What i learnt there open in me new paths path in IT that i didn't consider before. Most of my colleagues were very helpful and made my days so much easier for being just intern. Now that i am in job hunting i hope i can get a place like this with good environment as i believe it's the key for any successful business.

Great ideas poor execution

Senior management seem to have a clear idea of where they want to go, sadly middle management don't have a joint approach or planning to achieve its goals. The company is unde-resourced in almost every area.

Vantagens

Some really clever technical people

Desvantagens

Rigid and outdated work practices. No proper planning

local bom para aprendizagem e execução ftth

tabalho das 8 as 18 e 30 aprendi e formei-me tecnico ftth boa administracao

Great job, great boss!

I loved working for this company, I thought I would be there forever. The people were highly motivated, fun, appreciative and no-nonsense. I learned so much about telecom. I had a great boss who past assistants had found quite difficult but with whom I got along fine and worked well. Unfortunately, the US branch of the company filed for bankruptcy in 2001.

Local de trabalho produtivo onde todos os dias se aprendiam coisas novas.

Todos os dias ia para o escritório às 15h-16h para contactar clientes via telefone/ treinar com os meus colegas e chefe de equipa novas abordagens a clientes. Após isso, saía entre as 17h30 e 18h para o território atribuído a minha equipa (trabalhei em Algueirão e em Paço de Arcos) e a cada um de nós eram atribuídas ruas, que tínhamos de percorrer e onde contactávamos o maior numero possível de moradores, sendo que ao falar com cada morador fazia algumas perguntas simples de forma a saber que operador tinha em casa e há quanto tempo, os gostos e necessidades de cada um - de forma a adaptar os meus conhecimentos sobre o produto ao que era verdadeiramente vantajoso/interessante para o cliente) e, ao fechar contracto, acompanhar o cliente, esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar em caso de algum problema. Aprendi a lidar melhor com o stress, a organizar-me melhor, a ser mais objectivo no contacto com os clientes, entre outros. A administração era boa, incentivava os vendedores e as equipas através da oferta de prémios e regalias aos melhores e ajudava todos os que precisavam ao demonstrar diferentes estratégias de venda e abordagem ao cliente. Os colegas eram todos muito amigáveis e descontraídos e ajudavam-se todos pelo bem da empresa. A parte mais difícil do trabalho foram os horários (que ultrapassavam largamente o contratado) e as condições de trabalho (trabalhei no inverno e é um trabalho em que passamos muito tempo na rua). A parte mais agradável foi a aprendizagem e as amizades que criei.

Vantagens

Recompensas de acordo com os objectivos conseguidos por cada um e por cada equipa.

Desvantagens

Muita inter-ajuda e apoio por parte de todos os colegas, chefes de equepa e superiores.

environnement de travail agréable

travail tres agreable avec de bonnes collaborateurs, avec beaucoup de opportunites. le poste plus difficile de mon poste ete travailler seul et le poste plus agreable c'est de avoir toujours voiture d'entreprise pour tout..

Vantagens

voiture d'entreprise toujours chez moi

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Viatel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios