Logótipo - Viatel
Viatel

Avaliações de funcionários da empresa Viatel

Avalie esta empresa

Encontradas 22 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 30 avaliações

Empresa dinâmica e competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empenhada, dinâmica e gosto de trabalho em equipa. Angariação de potenciais clientes. Auscultação de necessidades. Recolha das criticas e das sugestões dos clientes e futuros clientes.

Vantagens

Cultura de trabalho de equipa

Empresa agradável, porém muito má em termos de salário

Foi muito desagradável, devido a forma de pagamento deles.

Vantagens

Ganhar conhecimento em call center

Desvantagens

Muitas

Insuficiência

A minha experiência de trabalho nesta empresa foi horrivel, ok que me pagaram os dois primeiros meses, mesmo não tendo feito clientes, mas no terceiro mês a empresa recusou-se a pagar o terceiro e último mês... Simplesmente nao gostei, estive a trabalhar 3 meses a ouvir as queixas dos clientes sobre o mau serviço, e mandavam-me abaixo de Braga, mas isto de a empresa se ter recusado a pagar nao aceito

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Salario, exploração, muito stressante

Razoável

Dia de trabalho normal onde tu te coordena a ti mesmo. Aprendi pouco Gestão antiquada Ambiente stressante A parte mais agradável era ir para casa mesmo

Era uma bom trabalho

Mas muitas horas de trabalho, que não conseguia ir a escola de condução então tive de sair

Agradável trabalhar

Aprendi a gerir clientes, a mexer em novos servidores, etc

Vantagens

Dinamismo

Desvantagens

Horário

Empresa Dinamica

Avalio positivamente, empresa do grupo Visabeira ligada á área de telecomunicações.

Objetivos

O dia típico de trabalho é a luta contra o tempo em busca de atingir os objectivos propostos pela empresa. Infelizmente falta factores motivacionais, como desafios/prémios. Em termos de gestão deixa muito a desejar. A parte mais agradável, sem duvida, será o contacto com o publico alvo de modo a conseguir vender o produto em questão.

Gostei muita da experiência das pessoas também. Permitiu me evoluir como um trabalhador em equipa.

boa

eu aprendi tudo sobre telecomunicações e ganhei alguma experiência na area da fibra optica

Ofertas de Emprego - Viatel

Ver mais ofertas

Dinamica

Uma empresa seria e com boas condições de trabalho e que preserva pela segurança do trabalhador e q investe na certificação proficional com treinamentos e cursos.

Vantagens

não

Desvantagens

não

Bom aprofundar de competências na área de telecomunicações

- O dia consistia nas ordens de serviço, em caso de instalação do Serviço MEO (Televisão, Internet e Voz), poderia ser uma instalação desde a estação central até casa do cliente, onde envolvia instalação, de cabo de telecomunicações por via aérea ou subterrânea, e instalação de cabo e equipamentos na casa do cliente, também poderia ser serviço de manutenção em caso de avaria. - larga aprendizagem no âmbito de telecomunicações, desde o início, referente á emissão de sinal até casa do cliente; - Ambiente de trabalho bom, com ajuda entre todos, formação e acompanhamento constante dos colegas; - O facto de não existir um horário de trabalho fixo, era a parte mais complicada do dia.

Vantagens

Acompanhamento.

Desvantagens

Horário, organização na distribuição do trabalho.

local bom para aprendizagem e execução ftth

tabalho das 8 as 18 e 30 aprendi e formei-me tecnico ftth boa administracao

Local de trabalho produtivo onde todos os dias se aprendiam coisas novas.

Todos os dias ia para o escritório às 15h-16h para contactar clientes via telefone/ treinar com os meus colegas e chefe de equipa novas abordagens a clientes. Após isso, saía entre as 17h30 e 18h para o território atribuído a minha equipa (trabalhei em Algueirão e em Paço de Arcos) e a cada um de nós eram atribuídas ruas, que tínhamos de percorrer e onde contactávamos o maior numero possível de moradores, sendo que ao falar com cada morador fazia algumas perguntas simples de forma a saber que operador tinha em casa e há quanto tempo, os gostos e necessidades de cada um - de forma a adaptar os meus conhecimentos sobre o produto ao que era verdadeiramente vantajoso/interessante para o cliente) e, ao fechar contracto, acompanhar o cliente, esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar em caso de algum problema. Aprendi a lidar melhor com o stress, a organizar-me melhor, a ser mais objectivo no contacto com os clientes, entre outros. A administração era boa, incentivava os vendedores e as equipas através da oferta de prémios e regalias aos melhores e ajudava todos os que precisavam ao demonstrar diferentes estratégias de venda e abordagem ao cliente. Os colegas eram todos muito amigáveis e descontraídos e ajudavam-se todos pelo bem da empresa. A parte mais difícil do trabalho foram os horários (que ultrapassavam largamente o contratado) e as condições de trabalho (trabalhei no inverno e é um trabalho em que passamos muito tempo na rua). A parte mais agradável foi a aprendizagem e as amizades que criei.

Vantagens

Recompensas de acordo com os objectivos conseguidos por cada um e por cada equipa.

Desvantagens

Muita inter-ajuda e apoio por parte de todos os colegas, chefes de equepa e superiores.

Péssima empresa e ambiente de trabalho ruim

A empresa não tinha nenhuma consideração pelos seus colaboradores, só tinha horário de entrada, salário ruim.

Empresa dinamica

Há coisas mais importantes do que ser um bom vendedor, os valores

Vantagens

equipa

Desvantagens

Incumprimentos de contrato

Good Place to work.

Normal job, i've learned alot during my time there. Good atmosphere between co-workers.

Falta de organização

O dia de trabalho começa às 15 horas no escritório onde fazemos contactos telefónicos com os clientes, registamos contratos e preparamos o dia, nomeadamente avaliação do terreno onde vamos trabalhar nesse dia. Saímos para o terreno por volta das 17h, altura em que começamos a falar com os clientes.

Vantagens

horarios flexiveis

Desvantagens

não existe um coordenador que esteja presente a 100%

Eu enquanto trabalhadora na SP Viatel aprendi bastante.... tinha laturas que nao conseguia dar o maximo de mim devido a problemas pessoais que atravessei e ainda atravesso neste momento.Em relação aos meus colegas de trabalho apenas com 2 e que me dei bem porque os outros achavam se sempre melhores e superiores isso para mim nao era ambiente de trabalho.parte mais complicada no trabalho era conseguir convencer as pessoas a aderirem ao produto...

Vantagens

o salario que pagavam

Desvantagens

entrada as 14h e saida as 22h com ordenado de 300 euros

Sempre a procura de obter os objetivos

apreendi a superar obstáculos, evoluir sempre, os meus colegas eram excelentes, um trabalho com muito stress.

Vantagens

como paga as comissões

Desvantagens

sem não atingir não recebe nada

Good place

Early beginning with direct voyage to customers installing tv systems on cable and fiber optics. The hard was to work in the rain the best the smile on the customer at the end of a nice job.

Vantagens

pleased client

Desvantagens

long ours, small pay
  • Viatel