Viagens Abreu

Avaliações de funcionários da empresa Viagens Abreu

Portugal14 avaliações
Excelente local de trabalho e crescimento profissional.
2,0
Sem progressão de carreira salarios baixos. Pouca formação disponível para novos colaboradores.
2,0
Empresa horrível para se trabalhar. Salário baixo, exigências altas, cultura empresarial fechada e ambiente de trabalho pesado onde a maior parte dos colaboradores que já lá estão a trabalhar anteriormente não dão oportunidade a novos colaboradores. Não voltava a trabalhar aqui por nada
Vantagens
Desvantagens
Salário baixo, exigências altas
Empresa séria, bom ambiente de trabalho, colegas cooperativos, bons produtos e parceiros comerciais.
Agradável, dependendo sempre de loja para loja, sendo que na loja de Soares dos Reis e Gaiashopping, o ambiente e equipa são melhores do que na loja do Marshopping
Empresa com boas condições de trabalho, mas com muita dificuldade em subir de cargo
Nesta empresa já aprendi movimentos de caixas, reconciliação bancária, pagamentos a fornecedores, cobranças, contabilidade, reembolsos
São pessoas com paciência e sempre disponíveis a ajudar. Gostei do ambiente e do trabalho
Vantagens
pessoas
Desvantagens
ordenado
36 anos de experiência com formação contínua e atualizada.
Atendimento público e gestão de recursos humanos.
Vantagens
Autonomia na responsabilidade
Desvantagens
Carga horária
Organização e promoção de venda de serviços turísticos. Aconselhamento ao cliente sobre itinerários e destinos, apresentação de preços e tratamento de todos os procedimentos necessários à realização das viagens (reservas de bilhetes de transporte, alojamento, transferes, rent-a-car). Orientação aos clientes relativamente à documentação necessária (passaporte e outros) e prestação de informações relativas ao destino.
A parte mais dificil do trabalho, por exemplo, quando não conseguimos lugares no voo que o cliente especificamente escolheu.

A parte mais agradável do trabalho é quando os clientes regressam de viagem satisfeitos com o destino e serviço e partilharem a experiência da visita connosco.
Vantagens
Possibilidades de participar em fam trips para experimentar o produto e informar os clientes
A parte mais agradável é o contacto com diferentes tipos de pessoas, nos quatro cantos do mundo. Num momento estamos a falar com alguém que se encontra em Espanha e no momento seguinte estamos a partilhar ideias com alguém na Austrália.
O espírito de equipa com que estou habituado é difícil de encontrar, estamos sempre a lutar todos para o mesmo objectivo para que possamos crescer uns com os outros.
Vantagens
estacionamento gratuito
Desvantagens
demasiado controlo no horário
O meu dia passava por analisar faturas e inserir as faturas na base de dados.

Aprendi a analisar faturas e a trabalhar com a base de dados utilizada.

Colegas de trabalho unidos, bom ambiente.

A parte mais difícil foi ser na área de contabilidade e ser um estágio não remunerado.

A parte mais agradável foi ser numa empresa prestigiada, com um bom ambiente.
Vantagens
Empresa prestigiada
Desvantagens
Área de contabilidade
A typical day at work is full of phone calls, sales and costumer service. As a travel agent/consultant I have to be responsible for accurate booking of all travel and accommodations, closely follow both client and company budgets, coordinat sales, provide complex reservations, client and company billing.
My department have a kind supervisor and a good manager. They try to help us all when we need during difficult situations. My co-workers are great people. No matter what happens, they are always ready to help.

The hardest part is solve the problems that may occur during the clients vacation, such as airlines strikes or poor conditions in the hotel. As a "dream's seller" I always wish the best during the client stay.

Of course, the most enjoyable part of the job is when all goes well during the trip, the client loves everything and they come back and recommends our service!
Boa Articulação com toda a estrutura da empresa

O mais dificil foi assegurar a manutenção da produtividade numa altura em que a área de influência da loja ficou quase deserta devido À emigração provocada pela crise de 2011.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Viagens Abreu". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,7
2,7