Universidade de Aveiro

Avaliações de funcionários da empresa Universidade de Aveiro: Bolsa de Investigação

Bolsa de Investigação3 avaliações
Portugal3 avaliações
Gerência
Excelente nível de investigação.
Elevado nível de desenvolvimento em I&D.

Equipas com investigadores internacionais que possibilitam o intercâmbio multicultural e promovem o desenvolvimento de competências inter-relacionais e pessoais.

Aprendizagem contínua com acesso a técnicas de caraterização de materiais de elevado cariz tecnológico.
Gerência
Bom ambiente para trabalho e aprender
O ambienta na UA é óptimo para aprendizagem, e as equipas de investigação são excelentes e cooperam entre si. Gostei muito da minha passagem por cá, aprendi imenso, não só a nível profissional, como a nível pessoal e fiz contatos para a vida toda. Esta foi, sem dúvida, a parte mais agradável do meu trabalho.
Gerência
Local de trabalho armonioso e eficiente.
Neste trabalho tive a oportunidade de aprender bastante, tanto ao nivel das minhas funções especificas como também em diversas àreas.
O relacionamento com os demais colegas e superiores foi sempre armoniosa e tendo ao longo deste tempo criado boas relações de amizade.

O mais dificil do trabalho foi o facto de nem sempre existirem os recursos adequados para determinadas tarefas e por isso mesmo foi necessario uma adaptação a essa realidade.

O mais agradável foi o facto de no final de cada tarefa ver reconhecido o nosso empenho e trabalho.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Universidade de Aveiro". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,2
4,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
2,8